EZRA MILLER

Ezra Miller, de 'Animais Fantásticos', é acusado de drogar, agredir e manipular adolescente

Ator foi denunciado pelos pais de jovem Tokata Iron Eyed, que fazem sérias acusações contra o astro de "Flash"

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 09/06/2022 às 10:39 | Atualizado em 09/06/2022 às 10:56
Notícia
X

O ator Ezra Miller, conhecido por papéis em "Animas Fantásticos" e "The Flash" (ainda não lançado), está sendo acusado de aliciar uma adolescente que teria entre 12 e 18 anos. A denúncia está sendo feita pelos pais da vítima em um tribunal nos Estados Unidos. O artista já foi preso duas vezes em 2022 por agressão.

De acordo com documentos judiciais obtidos pela revista People, os pais afirmam que o ator estaria manipulado e controlado a filha, chamada Tokata Iron Eyed, desde 2016 - ano em que se conheceram. Os denunciantes são advogado e ativista Chase Iron Eyes e a pediatra Sara Jumping Eagle.

Eles alegam que Ezra Miller teria oferecido álcool e drogas, como cannabis e LSD, exibindo um padrão de "corrompimento de menores". Ele estaria apresentando um comportamento controlador, psicologicamente manipulador, semelhante a um culto”.

Também acusam o artista de "usar violência, ameaças, medo, paranóia, ilusões e drogas" para enganar a alegada vítima.

Ezra Miller estaria coagindo adolescente

Reproduçõ
Além de filmes alternativos, Ezra ficou famoso pelo papel de Flash nos filmes da DC - Reproduçõ

Chase e Sara ainda afirmam que o ator pagou o colégio que a jovem frequentou. Esse fato tem sido usado por Miller contra os pais.

De acordo com a família, Tokata teria abandonado a escola em dezembro e viajado para a casa da estrela em Vermont no mês de janeiro. Eles descobriram, então, que a flha estava sendo acesso à carta de condução, cartões bancários e chaves do carro, ou seja, a jovem estaria a ser impedida de voltar para casa.

Contudo, a própria adolescente emitiu um comunicado na sua conta de Instagram a negar as acusações. Os pais, no entanto, dizem que o mesmo deverá ser falso, uma vez que a filha não terá acesso ao próprio telemóvel.

Ezra Miller foi preso duas vezes em 2022

O ator Ezra Miller foi preso no Havaí em 19 de abril por agressão em segundo grau. De acordo com a polícia, o ator jogou uma cadeira em uma festa. O objeto acabou acertando a testa de uma mulher.

Essa foi a segunda prisão do astro em menos de um mês. No dia 29 de março, Ezra foi preso por conduta imprópria após gritar obscenidades e atacar um homem num bar. O artista foi liberado após pagar uma fiança de US$ 500.

Tags

Autor