The Boys: Episódio de orgia vai chocar público e já foi censurado em quatro países
Adaptação da HQ "Herogasm" para a série da Amazon Prime contou com cinco dias de gravações e mais de 12 horas de nudez
A terceira temporada da série "The Boys", do Amazon Prime Video, já tem um de seus episódios mais polêmicos e aguardados. Será a adaptação do "Herogasm", uma orgia com heróis existente nos quadrinhos, para o audiovisual. O episódio está programado para ir ao ar em 24 de junho (nesta sexta-feira).
Nas HQs originas, o Herogasm mostra Capitão Pátria (Antony Starr) e os integrantes dos Sete saindo da Terra com a desculpa de combater uma ameaça alienígena. Na realidade, eles estão indo para um resort em uma ilha deserta para um fim de semana repleto de drogas e muito sexo.
Veículos de notícias que já viram o episódio afirmam que, apesar de algumas mudanças em relação aos quadrinhos de Garth Ennis, o episódio conseguirá chocar o público.
Orgia em The Boys foi censurada em quatro países
Em entrevista ao portal SensaCine, o showrunner Eric Kripke revelou que o episódio terá que ser editado em alguns país, pois foi censurado e se tornou ilegal em quatro deles. No Brasil, a exibição será completa.
"Aqueles fãs que conheciam os quadrinhos, o primeiro comentário que saía de suas bocas era nos desafiar a fazer o Herogasm. Desafio aceito! Fizemos as coisas de forma muito realista, é bem explícito", disse Eric.
"Estamos sempre tentando ver como podemos aprofundar os personagens e como podemos trazê-los para surpreender as pessoas", completou.
Cenas de orgia em The Boys deixaram atores nus por horas
Também já foi revelado que as cenas de sexos não serão em vão. O ator Jensen Ackles, que vive o Soldier Boy, afirmou que o episódio do Herogasm trará um grande peso emococional e irá afetar as vidas dos personagens. "Tudo começa a sair de controle a partir do sexto episódio", disse.
Já Erin Moriarty, que interpreta Luz-Estrela, observou que as cenas de foram filmadas por cinco dias seguidos de mais de 12 horas de nudez e depravação, que ela chamou de "incríveis, hilários e assustadores ao mesmo tempo".
Uma cena homoerótica entre Capitão Pátria e Soldier Boy da HQ "Herogasm" provavelmente não estará no episódio devido à abordagem diferente do personagem na série.
O capítulo é tão esperando que ganhou seu próprio emoji no Twitter ao se usar a hashtag #Herogasm.