SÉRIE

The Boys: Episódio de orgia vai chocar público e já foi censurado em quatro países

Adaptação da HQ "Herogasm" para a série da Amazon Prime contou com cinco dias de gravações e mais de 12 horas de nudez

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 23/06/2022 às 9:35 | Atualizado em 23/06/2022 às 10:06
Notícia
X

A terceira temporada da série "The Boys", do Amazon Prime Video, já tem um de seus episódios mais polêmicos e aguardados. Será a adaptação do "Herogasm", uma orgia com heróis existente nos quadrinhos, para o audiovisual. O episódio está programado para ir ao ar em 24 de junho (nesta sexta-feira).

Nas HQs originas, o Herogasm mostra Capitão Pátria (Antony Starr) e os integrantes dos Sete saindo da Terra com a desculpa de combater uma ameaça alienígena. Na realidade, eles estão indo para um resort em uma ilha deserta para um fim de semana repleto de drogas e muito sexo.

Veículos de notícias que já viram o episódio afirmam que, apesar de algumas mudanças em relação aos quadrinhos de Garth Ennis, o episódio conseguirá chocar o público.

Orgia em The Boys foi censurada em quatro países

Em entrevista ao portal SensaCine, o showrunner Eric Kripke revelou que o episódio terá que ser editado em alguns país, pois foi censurado e se tornou ilegal em quatro deles. No Brasil, a exibição será completa.

"Aqueles fãs que conheciam os quadrinhos, o primeiro comentário que saía de suas bocas era nos desafiar a fazer o Herogasm. Desafio aceito! Fizemos as coisas de forma muito realista, é bem explícito", disse Eric.

"Estamos sempre tentando ver como podemos aprofundar os personagens e como podemos trazê-los para surpreender as pessoas", completou.

Cenas de orgia em The Boys deixaram atores nus por horas

Também já foi revelado que as cenas de sexos não serão em vão. O ator Jensen Ackles, que vive o Soldier Boy, afirmou que o episódio do Herogasm trará um grande peso emococional e irá afetar as vidas dos personagens. "Tudo começa a sair de controle a partir do sexto episódio", disse.

Amazon Prime Vídeo.
Liga da Revanche em The Boys, da Prime Video. - Amazon Prime Vídeo.

Já Erin Moriarty, que interpreta Luz-Estrela, observou que as cenas de foram filmadas por cinco dias seguidos de mais de 12 horas de nudez e depravação, que ela chamou de "incríveis, hilários e assustadores ao mesmo tempo".

Uma cena homoerótica entre Capitão Pátria e Soldier Boy da HQ "Herogasm" provavelmente não estará no episódio devido à abordagem diferente do personagem na série.

O capítulo é tão esperando que ganhou seu próprio emoji no Twitter ao se usar a hashtag #Herogasm.

Tags

Autor