SÉRIE

The Boys: Spin-off da série terá participação do elenco original

"The Boys Presents: Varsity" já começou a ser produzido e conta com o ator brasileiro Marco Pigossi no elenco

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 23/06/2022 às 9:57 | Atualizado em 23/06/2022 às 10:11
Notícia
X

Do Estadão Conteúdo

O spin-off universitário de "The Boys", série de sucesso do Amazon Prime Video, terá a participação de atores do elenco original. O criador da série, Eric Kripke, confirmou a informação em entrevista recente à revista norte-americana Rolling Stone.

"Sim. Sem dar spoiler de nada, acho que haverá várias participações especiais muito, muito legais. Porque é uma faculdade administrada pela Vought [empresa do universo do seriado], então o crossover com personagens da Vought é inevitável, de fato", disse Eric Kripke, quando questionado sobre a participação dos integrantes originais.

Intitulado The Boys Presents: Varsity, o spin-off do seriado já começou a ser produzido e conta com o ator brasileiro Marco Pigossi no elenco. Segundo a descrição do projeto, a produção vai acompanhar a vida de um grupo de jovens super-heróis em um cenário de colegial.

Além de Pigossi, o elenco também conta com London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Shelley Conn, Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway e Maddie Phillips.

Tags

Autor