RODRIGO MUSSI

Rodrigo Mussi diz que teve 'encontro com Deus' em sonho após acidente. Veja relato

Ex-BBB esteve no "Mais Você", de Ana Maria Braga, e revelou detalhes sobre período de internação e recuperação

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 23/06/2022 às 11:57
Notícia
X

Rodrigo Mussi revelou mais detalhes do período em que passou internado num hospital em São Paulo, após acidente de carro no fim de março deste ano. Ele também falou sobre o processo de recuperação, afirmando que já pode andar de avião e malhar na academia.

O que chamou atenção mesmo foi um sonho que o ex-BBB teve. Segundo o paulista, foi um "encontro com Deus".

"Eu falei para Deus que eu tinha tudo, fama, amigos, mas que eu não estava feliz. E ele falou: 'é que faltou amor'. E dizem no hospital que eu chorava bastante contando esse sonho, foi muito forte", disse Rodrigo Mussi.

Rodrigo Mussi dá detalhes sobre recuperação

Sobre a recuperação, o gerente comercial informou que os médicos lhe pedem "cuidado com a cabeça". "Eu não posso fazer nada muito pesado, esporte com muito contato com a cabeça. Agora estou podendo viajar de avião. Futevôlei, que eu amo, ainda não estou podendo, por enquanto, mas já posso fazer academia", disse.

Reprodução
Rodrigo Mussi - Reprodução

Mussi também perdeu 30 quilos desde o acidente, mas já recuperou entre 15 e 18 quilos. Ele disse que a cicatriz que ficou no seu rosto será uma marca para toda sua vida.

"Acidente mudou demais, recuperação tem um tempo emocional, mas essa marca é uma vitória. A minha mobilidade está normal, estou fazendo coisas do dia a dia. A maior luta no traumatismo é o emocional. As pessoas não sabiam como seria quando eu acordasse, se falaria, andaria", disse.

"Mas a recuperação foi muito rápida, agradeço muito ao corpo clínico. Só lembro de entrar no carro. Não tem como voltar atrás, mas tem como fazer algo na frente pra recuperação e pra tocar nas pessoas a respeito da segurança. A gente não dá o mínimo pra pequenos detalhes que podem salvar nossa vida", completou.

Tags

Autor