SÃO JOÃO

Saiba por que Zé Neto e Cristiano cancelaram show no São João de Caruaru

Dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano se apresentaria no São João de Caruaru nesta sexta-feira (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 24/06/2022 às 14:42 | Atualizado em 24/06/2022 às 14:49
Notícia
X

O show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano no São João de Caruaru nesta sexta-feira (24), desapontando parte do público que desejava assistir a atração. Apesar da Prefeitura de Caruaru não ter divulgado o motivo, a assessoria de imprensa dos artistas anunciou na quinta-feira (23) que Zé Neto teve de voltar a se afastar dos palcos por problemas de saúde.

Segundo a assessoria de imprensa informou nesta quinta-feira (23), Zé Neto está com quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras - o cantor fraturou três costelas no início de junho e tinha ficado um período de repouso.

Com isso, também foi anunciado que Cristiano assumiria sozinho os shows que já estão agendados. Porém, não foi isso que ocorreu no caso de Caruaru, onde o show foi totalmente cancelado.

"O cantor Zé Neto foi novamente afastado dos palcos por conta do quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras. Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses, desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos", diz a nota da assessoria da dupla.

Em junho, outras apresentações foram suspensas após Zé Neto ter fraturado três costelas no início do mês. O seu retorno estava programado para 16 de junho. Mesmo após receber alta, ele não conseguiu cumprir a agenda que tinha há dois dias, em 22 de junho, no São João de Assú, no interior do Rio Grande do Norte.

Como fica o São João de Caruaru sem Zé Neto e Cristiano

REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
SÃO JOÃO DE CARUARU Zé Neto e Cristiano se apresentam na festa em 24 de junho - REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM

A Prefeitura de Caruaru divulgou na tarde desta sexta-feira (24) como fica o após o cancelamento. Eles fariam parte da programação junto a Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes.

Pela tarde da sexta-feira (24), foi informado que não haverá uma atração substituta, mas sim uma reorganização dos horários da grade. Veja como fica:

Luan Santana, que estava programado para começar de 18h30 (um horário chamado de "matinê"), sobe aos palcos de 19h30, uma hora depois. Novinho da Paraíba, que iria entrar de 20h30, entra de 22h. E Matheus Fernandes encerra a partir das 00h - antes, ele começaria o show de 00h30. Confira a programação do Polo do Forró:

19h30 Luan Santana
22h Novinho da Paraíba
00h00h Matheus Fernandes

Confira a nota da assessoria de Zé Neto e Cristiano

"O cantor Zé Neto foi novamente afastado dos palcos por conta do quadro de tosse, prejudicando o tratamento nas vértebras. Os fãs que acompanham a dupla também acompanham as dificuldades dos últimos meses, desta vez, Cristiano chamou para si a responsabilidade dos palcos e tem encarado os compromissos. Na noite da última terça-feira, 21, no Pará Cristiano cumpriu o compromisso da dupla e ainda teve o reforço dos amigos Netto e Henrique. O público foi ao delírio com a força do cantor.

'Não somos só parceiros da música eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história, já, já ele estará de volta, e por aqui vou agradecendo ao público. Porque é a energia de vocês que nos move!', comenta o cantor emocionado.

Assim que tiver liberação médica Zé Neto retoma a agenda ao lado do parceiro musical, amigo de infância e gigante na atitude Cristiano".

"CPI do Sertanejo"

A dupla sertaneja se tornou pivô da polêmica que vem senda chamada de CPI do Sertanejo, série de investigações sobre cachês pagos por prefeituras do interior - gestões que possuem poucos recursos ou que realizaram pagamentos com irregularidades.

No São João de Caruaru, Zé Neto e Cristiano receberiam o valor de R$ 500 mil através da empresa Nave Balada Produções Artisticas Ltda.

Veja a programação do Polo do Forró

24/06 (sexta-feira)
Luan Santana (matinê)
Novinho da Paraíba
Atração a confirmar
Matheus Fernandes

25/06 (sábado)
Mari Fernandez (matinê)
Pedrinho
Maiara e Maraisa
Alok

26/06 (domingo)
Felipe Amorim (matinê)
Cavaleiros do Forró
Nattan
Priscila Senna

28/06 (terça-feira)
Davi Firma
Zé Vaqueiro
Léo Santana

29/06 (quarta-feira)
Quinteto Violado
Magnatas do Forró
Wesley Safadão
Geraldinho Lins

30/06 (quinta-feira)
Caruaru canta Dominguinhos
Batista Lima
Saia Rodada

01/07 (sexta-feira)
Eliane, a Rainha do forró
Adriana Moral e Forró Calango Aceso
Walkiria Santos
Baby Som

02/07 (sábado)
Aduílio Mendes
Wallas Arrais
Naiara Azevedo
Juliette

Tags

Autor