ZÉ NETO

SÃO JOÃO DE CARUARU 2022: Por que ZÉ NETO precisou ser afastado? O que aconteceu com Zé Neto? Saiba tudo

Zé Neto não irá se apresentar no São João de Caruaru nesta sexta-feira (24)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 24/06/2022 às 9:30 | Atualizado em 24/06/2022 às 14:39
Notícia
X

Atualizada às 14h39 de 24/06/2022

Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, precisou ser afastado novamente dos palcos. Por conta disso, o cantor não irá se apresentar no São João de Caruaru na noite desta sexta-feira (24).

Assim, apenas Cristiano irá comandar o show no palco do pátio de Caruaru. Além dele, outros artistas como Luan Santana e Matheus Fernandes comparecem ao Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

O que aconteceu com Zé Neto?

De acordo com publicação do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Zé Neto teve uma piora em seu estado de saúde. Ele apresenta uma tosse, que tem atrapalhado na sua recuperação.

Há alguns dias, o cantor precisou se afastar porque havia fraturado três costelas durante uma aula de boxe.

Atualização 

ZÉ NETO E CRISTIANO VIA FACEBOOK
Prefeituras que contratam Zé Neto e Cristiano, entre outros artistas, são alvo de investigações em todo o país no que está sendo chamado de 'CPI do Sertanejo' - ZÉ NETO E CRISTIANO VIA FACEBOOK

Ainda na manhã desta sexta-feira (24), a assessoria do São João de Caruaru confirmou o cancelamento do show de Zé Neto e Cristiano. Assim, a dupla não se apresentará mais no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. Ainda não se sabe se a dupla sertaneja será substituída na programação. 

Confira na íntegra nota da Prefeitura de Caruaru sobre o cancelamento do show da dupla e a nova atração da festa:

"Informamos que, devido a condução de saúde do cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, esta atração está cancelada do São João de Caruaru.

A dupla se apresentaria na noite desta sexta-feira (24), mas fomos informados do não comparecimento do artista Zé Neto, por isso, foi necessário o CANCELAMENTO DO SHOW.

Para não sofrer mais modificações na grade desta sexta, a programa segue com os artistas Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes, nos seguintes horários.

19h30 - Luan Santana
22h - Novinho da Paraíba
00h00h - Matheus Fernandes"

Tags

Autor