FAMOSOS

KLARA CASTANHO: Relembre outras polêmicas de Léo Dias. Anitta é uma delas

Léo Dias, apontado como um dos responsáveis pela exposição de dados sigilosos sobre o parto da atriz Klara Castanho, já se envolveu em diversas controvérsias

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 28/06/2022 às 12:06 | Atualizado em 29/06/2022 às 0:16
Notícia
X

O jornalista Léo Dias, apontado como um dos responsáveis pela exposição de dados sigilosos sobre o parto da atriz Klara Castanho, já se envolveu em diversas controvérsias durante sua carreira como jornalista. Nomes como Anitta, Marília Mendonça e Luciana Gimenez já tiveram atritos diretos com o comunicador.

Dentre todos as desavenças, a mais popular, sem dúvidas, é o da cantora Anitta. O jornalista chegou a revelar que tinha um relação de "obsessão e doentia" com a carioca.

Léo Dias chegou a escrever uma biografia sobre a cantora, "Furacão Anitta", e costumava dar várias notícias sobre sua vida íntima.

O ápice chegou quando ele publicou que a mãe da Anitta, Miriam Macedo, teria se mudado do apartamento para morar no subúrbio com a irmã por "não concordar com a vida louca da filha".

Essa informação iniciou uma série de troca de acusações que terminou com Anitta falando que foi ameaçada pelo jornalista por anos, e que naquele momento não iria mais dar continuidade ao relacionamento de ambos.

"Acho que a minha vida está muito melhor sem ela. Lamento muitas atitudes minhas da vida, e acho que o meu comportamento por conta da droga era uma certa obsessão [por Anitta]. Fui muito usado. Me fez hoje em dia discernir sabe", disse Léo Dias.

Léo Dias e Luciana Gimenez

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Leo Dias - Reprodução/Instagram

Em junho de 2022, Léo Dias divulgou que o pai de Luciana Gimenez deixou uma herança de R$ 2 milhões para uma mulher desconhecida pela família, identificada como identificada como Carla Leoniuk.

A apresentadora usou as redes para desabafar sobre uma situação que, segundo ela, se caracteriza como uma invasão de privacidade.

"Queria entender o que a morte do meu pai importa pras pessoas, sabe? Não tem um tipo de respeito, de ligar para perguntar, falar nada. Sim, meu pai morreu, eu era filha única. Eu queria saber, Léo Dias, o que você tem a ver com a morte do meu pai com você. Você tem pai? Você se importa com a vida dos outros?", iniciou.

Léo Dias e Marília Mendonça

Reprodução
Marília Mendonça - Reprodução

O jornalista e Marília Mendonça, falecida no ano passado, também trocaram farpas na internet. Leo fez uma nota dizendo que Marília era antipática com os contratantes, ela não ficou quieta e se defendeu.

Todavia, ao rebater Leo Dias fez outra acusação contra a cantora. "Eu não publiquei nenhuma linha sobre o período em que você foi amante do seu atual noivo e nem quis dar voz à ex mulher dele que perdeu o casamento porque o marido se encantou com a sua fama", falou ele, dando a entender que a cantora tinha um amante.

Marília Mendonça então decidiu ameaçar o jornalista de processo e disse que conheceu o ex-namorado quando ambos eram solteiros.

"Não devo satisfações, mas gosto das coisas limpas. Nunca fui amante de ninguém e se fosse não esconderia, sou mulher e assumo se errar. Fui muito bem aceita na família do meu amor porque tenho feito o Yugnir feliz. Nos conhecemos solteiros. […] Tudo que for calunioso e mentiroso será levado a processo. Obrigado pela compreensão. Assunto encerrado", rebateu a cantora.

Tags

Autor