POLÍTICA

Em quem Anitta vai votar para presidente? Cantora se manifesta sobre eleições de 2022

Anitta comentou sobre o voto em conversa com fãs no Twitter: 'Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz pra cuidar do que realmente importa'

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 29/06/2022 às 11:01 | Atualizado em 29/06/2022 às 11:07
Notícia
X

A cantora Anitta comentou sobre o pleito presidencial de 2022 em conversa com os fãs no Twitter. A "Girl From Rio" respondeu uma publicação que falava sobre o seu pai, que é fã de Lewis Hamilton, piloto que foi alvo de racismo pelo brasileiro Nelson Piquet.

"Pois Nelson perdeu este fã de carteirinha desde que começou a apoiar Voldemort (Bolsonaro), porque meu pai é 'lulalá' desde os tempos que minha memória consegue alcançar e agora tá com mais ódio ainda pq mexeu com o filho dele", escreveu Anitta, que é crítica ao presidente e já o bloqueou na rede social.

Uma fã, então, pediu que a cantora também "se posicionasse a favor do "lulalá" (a favor do ex-presidente Lula). Em resposta, Anitta disse que ainda não se decidiu quanto ao seu voto.

"Eu quero esperar o dia limite da candidatura pra estudar os candidatos e tomar minha decisão. Minha real vontade é que o Brasil encontre um meio termo onde o resultado não vá partir o país no meio e fazer as pessoas não se tolerarem mais", revelou a "poderosa".

Em outra reposta, uma fã afirma que "é Lula ou Bolsonaro, só olhar as pesquisas, se dividir voto o Bolsonaro que vai gangar de novo".

Anitta, então, admite que votaria em Lula caso o cenário tenha um provável eleito no primeiro turno.

"Se realmente, conforme o dia D for chegando, o cenário for este de já haver um eleito no primeiro turno, no caso, lula ou voldemort, não existe dúvidas que meu voto será no Lula pq eu ainda não to maluca. Mas se você é a favor da democracia e da liberdade é seu dever respeitar"

Anitta deseja 'país tolerante' e quer ensinar seguidores sobre política básica

Internet
Anitta durante sua apresentação no Rock in Rio Lisboa - Internet

A cantora aproveitou as respostas para fazer um breve texto sobre a eleição, demonstrando ainda optar por uma terceira via.

"Nada na vida dá pra ser 100% como a gente quer. É um casamento.. pra dar certo os dois tem que querer e os dois tem que abrir mão um pouquinho de cada lado de algo que não faça tanta diferença pra um mas que pro outro pode fazer um montão", continuou.

Anitta apreveitou a resposta para fazer um texto sobre o que deseja para o país com as eleições e afirmou que jamais votaria em Jair Bolsonaro, que disputa a releeição.

"Meu desejo é um país tolerante, unido e em paz pra cuidar do que realmente importa ao invés de ficar perdendo tempo com discussão com não leva a nenhum lugar. Óbvio que voldemort é o oposto disso tudo então essa possibilidade pra mim não existe", cravou.

"Mas estou aguardando saber quem serão os candidatos, estudar cada um deles. Acompanhar as campanhas, analisar a chance de cada um e os riscos de cairmos novamente na mão desse deserviço que temos no Brasil hoje, e aí sim tomar minha decisão. Nós temos até o dia do voto pra tomar", continuou.

Anitta ainda afirmou que irá promover e divulgar um estudo sobre políica básica para que os fãs aprendam junto com ela "no que estaremos votando, qual a função de cada um e o que isso afeta diretamente no nosso dia a dia".

No último domingo (29), Anitta foi atração do Rock in Rio Lisboa. Com 80 mil pessoas na Cidade do Rock, o público correspondeu aos comandos da artista e não ficou parado um minuto sequer sob os hits da cantora, como Envolver, Boys Don`t Cry e Bailarina.

Tags

Autor