MORTE

JADSON NEIFF: saiba como foi o acidente que tirou a vida do dançarino

Dançarino Jadson Neiff faleceu nesta quarta-feira (29), no Hospital da Restauração

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 29/06/2022 às 13:56 | Atualizado em 29/06/2022 às 19:41
Notícia
X

O dançarino Jadson Neiff que integrava a equipe da dupla de brega-funk Os Neiffs, morreu nesta quarta-feira (29) em decorrência de complicações causadas por um acidente de moto. Ele estava internado no Hospital da Restauração, no Recife, desde a terça-feira (28).

O jovem de 22 anos estava pilotando a moto com a esposa Dayne Araújo na garupa. O acidente ocorreu na BR-232, em Vitória de Santo Antão, no sentido interior, a caminho de Caruaru.

 

A Polícia Rodoviária Federal divulgou mais informações sobre o acidente nesta quarta. De acordo com a PRF, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo e caiu junto com a passageira na rodovia.

"Na sequência, eles foram atingidos por um veículo não identificado que não permaneceu no local", diz a nota.

Jadson Neiff sofreu politraumatismo e, devido à gravidade do caso, foi levado direto para o bloco cirúrgico do HR. Ele faleceu um dia depois.

A passageira Dayana Araújo também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão. Jadson e Dayana são pais de uma bebê cinco meses.

Com mais de 540 mil seguidores no Instagram, Jadson Neiff se apresentava com os demais dançarinos d'Os Neiffs em casas de show do Grande Recife. A dupla é dona de diversos sucessos no brega-funk, a exemplo de "Sigilo Perigoso."

O velório e o sepultamento acontecem nesta quinta-feira (30), no cemitério Parque das Flores, no Sancho, Zona Oeste do Recife, a partir das 13h30.

 

Tags

Autor