TELEVISÃO

Fátima Bernardes vai sair do Encontro e apresentar outro programa da TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes vai sair do Encontro, da TV Globo, nesta sexta-feira (1º), dez anos após a estreia do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Azevedo

Publicado em 30/06/2022 às 23:17 | Atualizado em 30/06/2022 às 23:38
X

A apresentadora Fátima Bernardes vai sair do Encontro, da TV Globo, nesta sexta-feira (1º), dez anos após a estreia do programa.

A partir de outubro, Fátima Bernardes assume o comando de outra atração da emissora, o reality show musical The Voice Brasil.

“Em 2012 eu estreei o programa sonhando que ele se tornasse importante, que as pessoas quisessem ver. Mas a trajetória do Encontro – e de toda a equipe comigo – superou as minhas expectativas. Além de eu ter tido a chance de entrevistar artistas incríveis, eu vi que esse programa se tornou um espaço de reflexão e de discussão de questões importantes para o nosso País”, destaca Fátima.

Para a apresentadora, que deixou o Jornal Nacional para se dedicar ao entretenimento, estar à frente do Encontro foi extremamente enriquecedor.

“Hoje eu tenho um olhar muito mais aguçado e mais interessado do que já tinha. Aprendi muito com as pessoas que eu entrevistei, com os especialistas que a gente trouxe para falar, com os parceiros e com a plateia, que sempre se fez presente. Dar atenção a essas pessoas, ouvir as histórias que elas tinham para contar e transformar tantas dessas histórias em pauta, eu diria que é um upgrade no ser humano”, conta.

O Encontro passa a ser apresentado por Patrícia Poeta ao lado de Manoel Soares, em novo horário – após o Bom Dia Brasil e direto de São Paulo a partir de 04 de julho.

 

Tags

Autor