NOVO VALOR

Qual será o salário de FÁTIMA BERNARDES no 'The Voice'? Apresentadora vai receber três vezes menos

No comando do 'The Voice', Fátima Bernardes irá ganhar bem menos do que no 'Encontro'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 30/06/2022 às 22:14
X

Após 10 anos no comando do 'Encontro', Fátima Bernardes vai se despedir do programa nesta sexta-feira (1º). Em outubro, Fátima assume o comando o novo 'The Voice Brasil'.

Com a mudança, vem também uma alteração significativa no salário de Fátima Bernardes, que sempre se manteve entre os maiores valores pagos pela Globo.

No 'Encontro', Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem as rédeas. Além dessas mudanças, a Globo também prevê outras novidades para as manhãs da emissora.

Outra função que deve passar para Fátima Bernardes é o comando do reality 'The Masked Dancer Brasil', que será produzido para o Globoplay em 2023. Parecido com o 'The Masked Singer Brasil', o novo reality julgará números de dança, segundo o Observatório da TV.

Qual o salário de Fátima Bernardes na Globo?

De acordo com as informações obtidas pelo Observatório na TV, Fátima recebe, atualmente, cerca de R$ 1,5 milhão. Porém, com as mudanças, seu salário irá cair em mais de três vezes o valor.

Para comandar o 'The Voice Brasil' e o 'The Masked Dancer Brasil', Fátima deverá receber por volta de R$ 400 mil, sem contar com os valores de publicidades.

Apesar da especulação ter fontes fortes, os números exatos são mantidos sob sigilo nos bastidores da Globo.

Tags

Autor