TELEVISÃO

Pipoca da Ivete está preocupando a Globo. Entenda

Após estreia positiva, o programa "Pipoca da Ivete" já vem acendendo o alerta vermelho nos bastidores da TV Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 02/08/2022 às 10:01 | Atualizado em 02/08/2022 às 11:51
Notícia
X

Após uma estreia positiva (cerca de 12 pontos na Grande São Paulo), o programa "Pipoca da Ivete" já vem acendendo o alerta vermelho nos bastidores da TV Globo.

No último domingo (31), em sua segunda exibição do Pipoca da Ivete, o programa teve queda de três pontos no seu desempenho, alcançando 9,5 pontos.

A atração dessa faixa de horário, "The Voice Kids", nunca havia ficado abaixo de 10 pontos. Já o "Zig Zag Arena", fracasso de 2021, sim.

Além da queda, o que mais preocupou a emissora foi uma derrota em Salvador, terra natal de Ivete, para um filme na Record. As informações são do Notícias da TV.

Qual é a audiência do Pipoca da Ivete?

Globo/Fábio Rocha
Ivete e Michel Teló - Globo/Fábio Rocha

Na capital da Bahia, o Pipoca da Ivete teve 8 pontos contra 9 da Record, que exibia "O Ataque" (2013) dentro do Cine Maior.

Embora a Globo tenha boas expectativas com o programa, já que Ivete Sangalo sempre foi sucesso na TV e tem ótima relação com o mercado publicitário, os índices do último domingo preocupam.

De acordo com a apuração do Notícias da TV, o canal agora estuda reforça chamadas da atração durante a programação da Globo, como um relançamento.

O "Pipoca da Ivete" fica no ar nas tardes do domingo até outubro. Apenas a primeira temporada está garantida. A renovação dependerá do desempenho da audiência.

Tags

Autor