MÚSICA

Ivete Sangalo 50 anos: 'Chegada de uma maturidade deliciosa, que traz calma', diz cantora. Veja entrevista

Show da turnê será transmitido pela TV Globo, logo após a novela Pantanal

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 25/05/2022 às 14:03 | Atualizado em 25/05/2022 às 14:04
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO
Ivete Sangalo completa 50 anos com show transmitido na TV Globo nesta sexta (27) - FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO

Uma das maiores cantoras do Brasil, Ivete Sangalo irá completar 50 anos de idade nesta sexta-feira (27) com um grande show em Juazeiro (BA), sua cidade natal.

Ivete irá apresentar o show da turnê "Tudo Colorido". O evento será transmitido na TV Globo, depois da novela "Pantanal", na próxima sexta, por volta das 22h30.

A apresentação faz parte da turnê "Tudo Colorido", que passeia pelos 28 anos de trajetória artística de Ivete Sangalo trazendo a mistura como elemento principal e um palco repleto de sons, cores e movimentos.

As performances são acompanhadas pelo sincronismo de som, luz e animações visuais, oferecendo uma experiência completa ao público.

O repertório tem canções autorais de seu mais recente álbum, sucessos como "Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha", "Não Pode Parar" e "Dura Na Queda", além de clássicos que marcam sua carreira. A apresentação ficará por conta de Érico Brás.

Confira a entrevista que a cantora concedeu à comunicação da TV Globo:

Entrevista com Ivete Sangalo

Que emoções a notícia da transmissão do show em comemoração ao seu aniversário na TV Globo e Multishow te despertou?
Vai ser um aniversário completamente diferente dos outros que eu tive. Eu vou estar no meu lugar e em um dia tão especial, que é data do meu aniversário, podendo compartilhar isso com muita gente. Muitos fãs vão estar em Juazeiro, mas tem fãs do Brasil inteiro que não vão poder estar lá e vão poder acompanhar esse show pela TV. É uma data tão maravilhosa, tão especial, e eu tenho uma parceria tão linda com a TV Globo, com o Multishow... Já pensou, no dia do meu aniversário, eu poder me exibir, me emocionar, me divertir para o Brasil inteiro? Sem falar que é muito chique ter o meu aniversário, o meu show de aniversário, transmitido. São tantas coisas maravilhosas acontecendo ao mesmo tempo. Eu estou muito feliz!

O show será em Juazeiro, na Bahia. Conte um pouco sobre a sua relação com a sua cidade natal e sobre a escolha de voltar a ela no dia do seu aniversário.
A escolha de voltar a Juazeiro é porque é uma cidade que tem uma importância gigantesca na minha vida. O tempo que vivi em Juazeiro junto com a minha família foi fundamental para os pilares que me sustentam como ser humano. Eu tive uma infância muito especial, de muito aprendizado. Foi lá que eu construí as minhas primeiras amizades de uma vida inteira, a relação com a cidade, com cada lugar, com cada cantinho, com o rio São Francisco. As memórias afetivas que eu tenho de Juazeiro são muito importantes dentro das minhas emoções. Vai ser uma data muito linda, minha família inteira vai estar comigo e vai ser uma maneira de me reconectar com tudo que me trouxe até aqui.

O que a chegada aos 50 anos representa para você?
A chegada dos 50 anos, para mim, representa a chegada de uma maturidade deliciosa, que traz calma. Vejo como uma forma de agradecer por estar aqui vivendo cheia de saúde, cheia de energia, fazendo o que eu mais gosto. Hoje eu tenho os meus filhos, a minha família, eu tenho uma carreira de muito sucesso, graças a Deus, e é a certeza de que está valendo muito a pena.

Que memórias afetivas vêm primeiro a sua mente quando você pensa em tudo que viveu até aqui, seja pessoal ou profissionalmente?
Cada momento que eu vivi e que eu vivo na minha vida tem sua importância e seu lugar na minha construção como indivíduo. E a minha carreira foi fundamental no fortalecimento da minha alma. Então, não tem como eu separar o pessoal e profissional, porque é uma bola de emoção que se confunde muito. Profissionalmente, tantas coisas lindas me aconteceram, tantos aprendizados. Eu trabalho com uma coisa que eu gosto; isso é tão maravilhoso! Na minha vida pessoal, ganhei muita, muita maturidade para muitas coisas, para outras nem tanto. Mas, meu Deus, que bom que eu peguei os caminhos que foram melhores para mim! Esse é o grande aprendizado, as minhas memórias, que bom que eu peguei esses caminhos na minha vida.

Conte um pouquinho sobre o que está preparando para esta noite. O que torna esta transmissão mais especial e o que o público vai ver da aniversariante nesta festa?
O grande lance especial é que vai ser no dia do meu aniversário. Eu vou estar na minha cidade comemorando os meus 50 anos, comemorando esse novo ciclo que se encerra e que se começa. É um show lindo que se chama “Tudo Colorido”. Depois desse tempo sombrio, esse tempo cinza de pandemia que nós vivemos, eu quero levar ao público o grande barato da vida, o que me movimenta, que é a alegria, a felicidade e a música. Então, vai ser um show lindo! Eu estou preparando um cenário e um coração cheio de coisas boas para dividir com as pessoas.

Comentários

Últimas notícias