TELEVISÃO

Celso Portiolli vai sair do SBT? Apresentador revela que contrato acaba em breve

Contrato de Celso Portiolli com SBT termina ainda este ano; apresentador revela planos para próximos anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 03/08/2022 às 11:44 | Atualizado em 03/08/2022 às 11:50
Notícia
X

O apresentador Celso Portiolli, que atualmente apresenta o "Domingo Legal" no SBT, falou pela primeira vez sobre uma saída da emissora. Ele está na empresa desde 1993, quando passou a colaborar com o "Topa Tudo por Dinheiro".

A revelação de Celso Portilli foi feia durante uma entrevista ao podcast "O Pod É Nosso", apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Nóbrega.

Ele disse que pretende tirar um ano sabático em 2026 para se mudar de país, descansar, aproveitar momentos com a família e estudar.

"Tinha muita vontade de morar fora um tempo, parar um ano, um ano sabático, mas não para ficar à toa. Eu queria estudar, estudar algum idioma, um italiano ou aperfeiçoar meu inglês", contou o apresentador.

Celso Portioli fala sobre futuro no SBT

Celso Portioli ainda disse que o seu contrato com a emissora termina ainda este ano e os planos podem ser antecipados. "Meu 'contratinho’ em três meses acaba", afirmou ele, sem dar detalhes sobre as negociações da renovação.

O apresentador de televisão, radialista, empresário e youtuber possui uma longa carreira no SBT. Assumiu a sua primeira apresentação em 1996, com o "Passa ou Repassa". Apresentou outros programas, como "Tempo de Alegria", "Xaveco" e "Fantasia".

Após 12 anos, a emissora voltou a exibir o Show do Milhão, em setembro de 2021. Celso foi o escolhido para apresentar o programa, que vai ao ar nas sextas.

Tags

Autor