SHOW

Buteco do Gusttavo Lima no Recife: Veja preços de ingressos e como comprar

Buteco do Gusttavo Lima será realizado no dia 27 de agosto na Arena Pernambuco

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 03/08/2022 às 12:05
Notícia
X

O cantor Gusttavo Lima está prestes a voltar ao Recife. Ele irá realizar o "Buteco do Gusttavo Lima" no próximo dia 27 de agosto na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na RMR.

"Recife vai parar. O maior Buteco do mundo vem aí. Salve a data e avise aos amigos. Dia 27 de agosto seu compromisso é com o Embaixador Gusttavo Lima no Buteco", disse, em anúncio nas redes sociais.

Antes, o Buteco seria realizado na área externa da Arena Pernambuco. Agora, será realizado dentro do estádio. O espaço será dividido em três áreas: Premium, Embaixador e Ficha Limpa.

Preços do Buteco do Gusttavo Lima no Recife

Os ingressos custam R$ 140 (área ficha limpa) e R$ 400 (área embaixador), à venda no Balada App. Não existem ingressos disponíveis para a área premium.

O festival Buteco do Gusttavo Lima foi criado pelo cantor já percorreu diversas cidades do país. Além de Gusttavo Lima, o "Buteco" também contará com grandes nomes da música nacional.

Recentemente, Gusttavo Lima estava em Pernambuco para o São João. Ele fez shows em Santa Cruz do Capibaribe e em Petrolina. Também faria em Limoeiro, mas o evento foi cancelado pela Prefeitura.

Tags

Autor