DRAGS

Vai ter RuPaul's Drag Race no Brasil? Veja o que se sabe

Produtora responsável por RuPaul's Drag Race abre seletiva no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 09/08/2022 às 13:32
Notícia
X

Os fãs do reality show "RuPaul's Drag Race", exibido pela VH1 nos Estados Unidos, já podem começar a comemorar. A World of Wonder, responsável pela produção do programa, anunciou que foi aberta uma seletiva no Brasil, o que reforça rumores de uma versão brasileira.

Nas redes sociais, foi divulgado um comunicado para alertar as drag queens que querem fazer parte do famoso reality show. "Chamando todas as rainhas! World of Wonder está procurando as melhores drag queens do Brasil!", diz o informativo publicado na noite desta segunda-feira (8).

Os interessados precisam responder um questionário que conta com 55 perguntas e também enviar quatro fotos, três delas com produção e uma sem maquiagem. É necessário ter mais de 18 anos para participar da eliminatória. As seletivas também serão realizadas na Alemanha e no México.

RuPaul's Drag Race no Brasil

RuPaul's Drag Race é um reality show estadunidense, do gênero competição, produzido pela companhia World of Wonder originalmente para o canal pago Logo., posteriormente para a WOW Presents Plus, e a partir da nona temporada, para o canal VH1.

Inicialmente desenvolvido para a MTV norte-americana, a série estreou no canal Logo, em 2 de fevereiro de 2009, eventualmente tornando-se o programa mais assistido do canal nos Estados Unidos.

O programa já tem 14 temporadas. A franquia também possui os spin-offs RuPaul's Drag U, RuPaul's Drag Race: All Stars e RuPaul's Secret Celebrity Drag Race.

Países como Canadá, Chile, Espanha, Austrália, França, Itália, Holanda, Reino Unido e Tailândia também possuem temporadas da franquia Drag Race.

Tags

Autor