Britney Spears: entenda o novo embate da cantora com ex-marido, que a acusa de maltratar filhos
Após uma década, Britney Spears e Kevin Ferdeline voltaram a troar farpas públicas em torno da criação dos filhos
Britney Spears está envolta em mais uma polêmica depois que o seu ex-marido, Kevin Ferdeline, passou a criticar publicamente a relação da cantora com os filhos Sean Preston, de 16 anos, e Jayden James, de 15.
Nesta quinta-feira (11), ele divulgou vídeos em que Britney briga com os meninos. Nos áudios, ela pede que eles a respeitem e justifica a razão de ter tirado o telefone celular de um deles. Nas redes sociais, fãs comentam que Britney estaria agindo como qualquer mãe agiria.
Kevin Ferdeline, no entanto, divulgou esses áudios para reforçar a sua atual narrativa. Após anos afastado da mídia, ele deu uma recente entrevista do tabloide britânico Daily Mail. O ex-marido disse que os filhos preferiram se afastar da cantora e que eles ficam constrangidos com as fotos que a mãe posta nua no Instagram.
Britney chegou a comentar sobre essa entrevista nas redes sociais: "Me entristece ouvir que meu ex-marido decidiu discutir o relacionamento entre mim e meus filhos. Como todos sabemos, criar meninos adolescentes nunca é fácil para ninguém. Me preocupa o fato de que a razão é o meu Instagram. Isso é de muito antes do Instagram."
Kevin, então, decidiu divulgar os vídeos. "Não vou me calar e deixar meus filhos serem acusados dessa forma depois do que eles passaram. Por mais que doa, decidimos, em família, postar estes vídeos que os meninos gravaram quando tinham 11 e 12 anos. Isso não é nem o pior", escreveu.
"As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e se tornem algo melhor que isso", disse na legenda do post.
Recentemente, Britney Spears deixou a curatela em que ficava submetida ao seu pai e sem vários direitos civis. Os filhos completam a maioridade em breve. Fãs acreditam que o fim da pensão paga ao ex-marido seria o motivo de seu retorno à mídia.
Britney Spears e Kevin Ferdeline foram casados na segunda metade dos anos 2000, quando tiveram Sean Preston e Jayden James. Após o divórcio, a cantora entrou em sua fase conturbada, o que resultou na perda parcial da guarda dos filhos.
O que Britney Spears diz em briga com filhos
O primeiro vídeo mostra a cantora muito estressada, dizendo: "Esta é a minha casa. Se eu quiser vir aqui e lhe dar creme para o seu rosto porque está áspero, e você me disser: ‘Não, tá bom, tá bom’, não, não está bom!".
"E melhor vocês começarem a me respeitar, está claro? Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher com valor. Eu sou uma mulher, ok? Sejam legais comigo. Entenderam?”, continua.
Já na segunda gravação, Britney Spears parece discutir com os garotos por causa do celular: “Você perdeu a p*rra do juízo? Eu me importo, mas estou chocada para c*ralho com você! E eu não sei o que fazer. E estou com medo de você, porque você está estranho, passando pela puberdade, e eu não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você sabe”.
"Se você realmente se importasse, não teria tirado o meu telefone de mim por literalmente”, responde um dos meninos. A cantora, porém, o interrompe:
"Eu fiquei em choque. Quando vi… Jayden, como você não liga para isso? Seu irmão com os pés descalços, expostos em um clima igual o do Alasca. Você não acha que é um pouco estranho? Sim, acho que seu telefone deve ser tomado”.