BRITNEY SPEARS

Britney Spears agradece fãs e diz que quer advogar pelas pessoas em sistema de tutela

Durante o comunicado, ela agradeceu aos fãs pelo Movimento #FreeBritney, o grande responsável pelo livramento da relação "tóxica" da estrela pop com seu pai

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 17/11/2021 às 11:37 | Atualizado em 17/11/2021 às 11:51
Notícia
X

Desde que foi liberada da tutela do pai, a cantora pop Britney Spears, de 39 anos, tem feito uma série de publicações no seu perfil oficial nas redes. O mais recente, nesta terça-feira (16), ela agradeceu publicamente os fãs pelos movimentos e afirmou que quer ajudar outras pessoas.

"Não estou aqui pra ser uma vítima. Eu vivi como vítima minha vida inteira quando eu era criança. Por isso eu saí de casa e trabalhei por 20 anos. E eu trabalhei duro. Eu sou uma mulher muito forte, então eu sei o que o sistema pode fazer com essas pessoas. Espero que minha história possa impactar e faça alguma diferença nesse sistema corrupto", contou a cantora em vídeo.

Durante o comunicado, ela agradeceu aos fãs pelo Movimento #FreeBritney, o grande responsável pelo livramento da relação "tóxica" da estrela pop com seu pai.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears)

"Minha voz foi silenciada e ameaçada por muito tempo e eu não podia me manifestar e falar nada. Por causa de vocês ...que meio que sabiam o que estava acontecendo e entregaram notícia para o público por tanto tempo, vocês deram consciência pra todos eles. Eu, sinceramente, acredito que vocês salvaram minha vida", continuou Britney.

Entenda o caso:

A tutela da cantora Britney Spears acabou nesta sexta-feira (12). Assim definiu a juíza Brenda Penny, do Tribunal Superior de Los Angeles, que considerou o controle pessoal do pai da artista, Jamie Spears, como "tóxico". Em setembro, ele havia abdicado - apresentando ao tribunal - da tutela da filha.

Tags

Autor