Britney Spears agradece fãs e diz que quer advogar pelas pessoas em sistema de tutela
Durante o comunicado, ela agradeceu aos fãs pelo Movimento #FreeBritney, o grande responsável pelo livramento da relação "tóxica" da estrela pop com seu pai
Desde que foi liberada da tutela do pai, a cantora pop Britney Spears, de 39 anos, tem feito uma série de publicações no seu perfil oficial nas redes. O mais recente, nesta terça-feira (16), ela agradeceu publicamente os fãs pelos movimentos e afirmou que quer ajudar outras pessoas.
"Não estou aqui pra ser uma vítima. Eu vivi como vítima minha vida inteira quando eu era criança. Por isso eu saí de casa e trabalhei por 20 anos. E eu trabalhei duro. Eu sou uma mulher muito forte, então eu sei o que o sistema pode fazer com essas pessoas. Espero que minha história possa impactar e faça alguma diferença nesse sistema corrupto", contou a cantora em vídeo.
- Britney Spears está livre da tutela do pai após 13 anos; entenda
- Quando acabou a tutela de Britney Spears? O que aconteceu com ela? Conheça a história da 'Princesa do Pop' e saiba o valor da sua fortuna
- Veja fotos de comemorações dos fãs de Britney Spears após liberação da tutela do seu pai
- Britney Spears estaria se recusando a ver a mãe após o fim da tutela; entenda por quê
Durante o comunicado, ela agradeceu aos fãs pelo Movimento #FreeBritney, o grande responsável pelo livramento da relação "tóxica" da estrela pop com seu pai.
Ver essa foto no Instagram
"Minha voz foi silenciada e ameaçada por muito tempo e eu não podia me manifestar e falar nada. Por causa de vocês ...que meio que sabiam o que estava acontecendo e entregaram notícia para o público por tanto tempo, vocês deram consciência pra todos eles. Eu, sinceramente, acredito que vocês salvaram minha vida", continuou Britney.
Entenda o caso:
A tutela da cantora Britney Spears acabou nesta sexta-feira (12). Assim definiu a juíza Brenda Penny, do Tribunal Superior de Los Angeles, que considerou o controle pessoal do pai da artista, Jamie Spears, como "tóxico". Em setembro, ele havia abdicado - apresentando ao tribunal - da tutela da filha.