JOÃO GOMES

JOÃO GOMES perde espaço de show por ter xingado BOLSONARO; entenda o caso

Cantor João Gomes teve um espaço para show negado na cidade de Imperatriz, no Maranhão, por ter puxado xingamento contra Jair Bolsonaro no Rock in Rio

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 13/09/2022 às 10:48 | Atualizado em 13/09/2022 às 11:09
Notícia
X

O cantor João Gomes teve um espaço para show negado na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Em vídeo publicado nas redes, a diretoria do Sindicato Rural da Cidade afirma que foi procurada para que a arena da entidade fosse usada num show do pernambucano.

 

"Nós negamos em virtude do comportamento dele em tratar mal a figura do nosso presidente Bolsonaro. Ele não é bem vindo aqui dentro do nosso parque de exposições", disse Luís Afonso Danda, presidente do Sindicato. "A nossa bandeira é verde e amarela", acrescenta um outro membro.

O que João Gomes falou sobre Bolsonaro?

O cantor João Gomes marcou presença em um dos maiores festivais musicais do Brasil, o Rock in Rio, no último dia 4 de setembro. Durante sua apresentação, o cantor puxou gritos contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

No vídeo, é possível ver João Gomes iniciando a frase "Ei Bolsonaro..." e deixando o público completar. Após a repercussão do acontecido, o cantor pediu desculpas pela manifestação política em suas redes sociais.

Show de João Gomes no Maranhão tem reviravolta

Apesar da negativa do Sindicato Rural de Imperatriz, João Gomes recebeu um convite para realizar o seu show na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Imperatriz, que possui um estrutura para eventos culturais e esportivos.

"Vamos ceder o espaço gratuitamente para vocês. Não concordamos com nenhuma retaliação contra a cultura, seja imperatrizense, maranhense ou brasileira", disse Elton Gomes, presidente da AABB.

"Independente de se ele votar no Lula, no Bolsonaro, no Ciro, nós o receberemos de braços abertos. Queremos dizer que a AABB está junto com Imperatriz e todo o Estado do Maranhão".

Tags

Autor