JEFFREY DAHMER

JEFFREY DAHMER: Conheça a história real do serial killer canibal que inspirou série da Netflix

Jeffrey Dahmer assassinou brutalmente 17 homens e garotos entre os anos de 1978 e 1991,com crimes que envolviam também estupro, necrofilia e canibalismo

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 22/09/2022 às 10:39 | Atualizado em 16/11/2023 às 15:48
Notícia
X

Os assinantes da Netflix já estão assistindo o mais novo título original do catálogo: a série "Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story", que conta a história do norte-americano Jeffrey Dahmer, um dos serial killers mais famosos dos Estados Unidos.

O protagonista é vivido pelo ator Evan Peters, conhecido por "American Horror Story". A direção é de Ryan Murphy, também responsável por sucessos como American Horror Story, American Crime Story e Glee.

Quem foi Jeffrey Dahmer, serial killer canibal da série da Netflix

NETFLIX/DIVULGAÇÃO
SÉRIE "Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story" conta a história do serial killer Jeffrey Dahmer - NETFLIX/DIVULGAÇÃO

Jeffrey Dahmer assassinou brutalmente 17 homens e garotos entre os anos de 1978 e 1991, quando finalmente foi preso.

Ele nasceu em 1960, no estado de Wisconsin, mas morou em Ohio na infância. Ele cresceu entre as brigas dos seus pais e se tornou um jovem cada vez mais solitário, além de fazer brincadeiras consideradas estranhas com os amigos - como fingir ataques de epilepsia.

Aos 15 anos, seus poucos amigos descobriram que Jeffrey era alcóolatra. Embora esse não tenha sido o motivo, seus pensamentos bizarros começaram nessa época.

Quando chegou a puberdade, Dahmer se descobriu como homossexual. Próximo do fim do colegial, seus pais se separaram e, pouco depois, ele foi abandonado pela mãe, deixado, sem comida, sem dinheiro e com uma geladeira quebrada, com apenas 18 anos.

Primeiro assassinato de Jeffrey Dahmer

NETFLIX/DIVULGAÇÃO
SÉRIE "Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story" conta a história do serial killer Jeffrey Dahmer - NETFLIX/DIVULGAÇÃO

Dahmer cometeu seu primeiro assassinato em 1978, três semanas após sua formatura do colegial.

Ele viu, no canto da estrada, o jovem Steven Hicks (de quase 19 anos), pedindo carona. Dahmer convidou o garoto a ir até sua casa para beber álcool e se distrair um pouco.

Hicks aceitou, mas quando decidiu ir embora recebeu duas pancadas de um halter de 5kg. Quando o garoto caiu inconsciente, Jeffrey o estrangulou até a morte com a barra do haltere.

Dahmer então retirou as roupas de Hicks e se masturbou em cima do corpo dele. No dia seguinte, ele levou o seu corpo até o porão e o dissecou, enterrando o seus restos no quintal de trás.

Como eram os assassinatos de Jeffrey Dahmer

NETFLIX/DIVULGAÇÃO
SÉRIE "Dahmer - Monster: The Jeffrey Dahmer Story" conta a história do serial killer Jeffrey Dahmer - NETFLIX/DIVULGAÇÃO

A pedido do pai, Dahmer chegou a fazer faculdade por três meses e se alistou no exército, onde dois homens afirmam terem sido estuprados pelo jovem.

Em 1981, ele recebeu dispensa pela baixa performance e foi morar uma avó. Até conseguia empregos, mas sempre era demitido pelos problemas com álcool.

Até o ano de 1991, Jeffrey Dahmer assassinou 17 homens. Seus crimes eram particularmente hediondos, envolvendo também estupro, necrofilia e canibalismo – o que lhe rendeu o apelido de "Canibal de Milwaukee". A maioria das suas vítimas eram negras ou não-brancas.

Após sua prisão em 1991, ele foi condenado a 16 penas de morte. Três anos após o julgamento, foi assassinado na prisão por outro detento. Mesmo mais de trinta anos após os seus crimes, Dahmer continua a causar repulsa nas pessoas que se deparam com o seu caso.

Tags

Autor