SHOW COLDPLAY BRASIL

CHRIS MARTIN COLDPLAY: veja últimas notícias do estado de saúde do cantor após cancelamento dos shows no Brasil

banda britânica Coldplay cancelou os shows que faria no Brasil neste mês de outubro devido a problemas de saúde do vocalista Chris Martin

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 04/10/2022 às 12:03
Notícia
X

A banda britânica Coldplay cancelou os shows que faria no Brasil neste mês de outubro. A motivação seria um problema de saúde do vocalista Chris Martin.

Com apresentação histórica feita no Rock In Rio neste mês de setembro, o grupo anunciou que voltaria ao Brasil em outubro. Oito shows foram anunciados com venda de 100% dos ingressos.

Seis shows aconteceriam no Allianz Parque, em São Paulo - nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22 de outubro. E outros dois no Rio de Janeiro, os dias 11 de setembro e 12 de outubro.

ESTADO DE SAÚDE CHRIS MARTIN

Chris Martin artista estaria com uma infecção pulmonar séria e recebeu ordens médicas para descansar nas próximas semanas.

"Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esse shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente. Somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris", declarou o grupo em nota.

"Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível", encerrou a banda

Veja pronunciamento completo da banda aqui.

Tags

Autor