ANGELINA E BRAD

ANGELINA JOLIE E BRAD PITT: documentos inéditos revelam detalhes da agressão contra estrela de Hollywood e filhos

Documentos inéditos revelam detalhes da agressão de Brad Pitt contra Angelina Jolie e seus filhos. A violência teria motivado a separação do casal

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 05/10/2022 às 8:18
Notícia
X

Com informações da AFP

Documentos inéditos revelam detalhes da agressão de Brad Pitt contra Angelina Jolie e seus filhos. O texto traz o relato da estrela Hollywood em que afirma que Pitt agrediu ela e dois de seus filhos em um voo particular em setembro de 2016, quando ainda eram casados.

Juntos desde 2005, o casal era um dos mais queridos da cultura pop. Juntos, Angelina e Brad tem três biológicos e três adotados, todos sob guarda de Jolie.

ANGELINA JOLIE FILHOS

Foto: Divulgação
A atriz, que já passou por um câncer, quer a guarda das seis crianças - Foto: Divulgação

Angelina e Brad têm juntos seis filhos: Maddox, 21; Pax, 18; Zahara, 17; Shiloh, 16; Vivienne e Knox, 14.

ANGELINA DESCREVE AGRESSÃO

Segundo documento arquivado em um tribunal em Los Angeles, Angelina detalhou as supostas agressões de seu ex-marido Brad Pitt, no âmbito de uma disputa legal sobre uma propriedade que ambos dividiam na França.

"Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro", diz o texto, de acordo com o site Variety.

"Pitt bateu no teto do avião várias vezes, forçando Jolie a sair do banheiro".

"Quando uma das crianças defendeu Jolie verbalmente, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo", acrescenta o relato judicial.

"Para se soltar de Jolie, Pitt se jogou de costas contra os assentos, ferindo Jolie nas costas e no cotovelo", detalha.

"Pitt enforcou um dos filhos e bateu no rosto de outro. Algumas crianças pediam que parasse. Estavam muito assustadas. Várias estavam chorando".

O ator, que acumula décadas de sucessos em Hollywood, foi investigado pelas autoridades federais, continua o documento, mas nenhuma acusação foi formalizada. A AFP entrou em contato com os representantes de Pitt para comentar as últimas alegações, mas não houve resposta.

Tags

Autor