MOMENTO FAMÍLIA

Angelina Jolie faz aparição rara ao lado da filha Zahara. Confira imagem

Atriz levou sua filha de 16 anos ao tapete vermelho do evento 'Power of Women'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 01/10/2021 às 12:11 | Atualizado em 01/10/2021 às 12:13
Notícia
X

Nesta quinta-feira (30), Angelina Jolie teve uma acompanhante especial ao comparecer ao evento Power of Women da Variety.

A atriz cruzou o tapete vermelho do evento ao lado de sua filha Zahara Jolie-Pitt, 16 anos, no Centro de Artes Cênicas Wallis Annenberg, em Beverly Hills. Além de jovem, Angelina e o ex- marido Brad Pitt são pais de Maddox, 20, Pax, 17, Shiloh, 15, e os gêmeos Vivienne e Knox, 13 anos.

Angelina Jolie foi a apresentadora do evento, onde recebeu a poetisa Amanda Gorman, 23 anos. Na ocasião, a atriz fez um discurso e elogiou a escritora que se tornou a pessoa mais jovem a ler um poema em uma inauguração presidencial. Amanda declamou uma poesia na posse do presidente Joe Biden no início deste ano.

"Aqueles que têm o poder da liberdade de expressão - a arma da liberdade de expressão - devem se unir para defender aqueles que não têm", disse Angelina Jolie. "Precisamos de vozes como a de Amanda, aquelas luzes no escuro. Que você queime ferozmente e ilumine o caminho para os outros", completou ela.

Encontro de celebridades

No evento Power of Women da Variety, Angelina Jolie e sua filha Zahara Jolie-Pitt, posaram ao lado de Katy Perry, e seu marido Orlando Bloom. Confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor