Adriane Galisteu e Ayrton Senna já namoraram: Saiba como foi relação do casal
Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram e relação causou atrito em familiares, que agora vetaram apresentadora de documentário
A participação da apresentadora Adriane Galisteu foi vetada num documentário sobre Ayrton Senna, lenda da Fórmula 1.
O documentário está sendo produzido atualmente e será oferecido para o Globoplay - embora a comunicação do streaming diga que ainda não desconhece a produção.
- Quantos anos ADRIANE GALISTEU tinha quando namorava com Ayrton Senna? Saiba mais sobre namoro do piloto de Fórmula 1 e a apresentadora do POWER COUPLE
- AYRTON SENNA teria pedido XUXA em casamento horas antes de morrer, afirma amigo
- Adriane Galisteu e Ayrton Senna: Saiba por que Galisteu foi barrada de documentário
A comunicadora e o piloto de Fórmula 1 se conheceram em uma festa em São Paulo, depois do GP do Brasil. Ayrton Senna e Adriane Galisteu namoraram por aproximadamente 1 anos e meio.
Como foi o namoro de Adriane Galisteu e Ayrton Senna?
O namoro ocorreu entre 1993 até a morte do piloto, em 1º de maio de 1994. "Eu era a menina que morava na Lapa e que de repente estava jantando com celebridades em Mônaco", lembrou Adriane, em entrevista ao UOL Esportes.
Na época, Galisteu tinha 20 anos de idade, enquanto Senna, 34. A diferença de idade foi motivo de muita especulação entre os fãs do piloto, que acusavam Galisteu de forçar um namoro com o astro.
"Quando as pessoas falam isso, eu digo que nunca montei barraquinha pra vender coisa dele. Eu vendi um livro para sobreviver a minha história do lado dele, e não vão tirar isso", afirma Galisteu.
Adriane Galisteu e Ayrton Senna: Apresentadora foi vetada de documentário
De acordo com o Notícias da TV, o veto ocorreu porque a família do tricampeão não aprovava o relacionamento dos dois. Parentes de Senna acusavam Galisteu de forçar o relacionamento com o ídolo nacional para ficar famosa.
Familiares de Senna estrariam com receio de que a loira faça críticas à forma como era tratada. Quem cuida do espólio do ex-piloto é a irmã Viviane Senna, que estaria cuidado da negociação para liberação do documentário.
Outros nomes já teriam sido convidados para o documentário e teriam aceitado, inclusive Xuxa Meneghel que, segundo a família, era o grande amor de Senna. Os dois ficaram juntos por dois anos e Xuxa já revelou que eles planejavam casar.