O CAMINHO DA ÁGUA

AVATAR 2: Filme ganha novo trailer com cenas inéditas; assista

Sequência do filme que estreou em 2009 mostrará novos desafios que ameaçam Pandora

Imagem do autor
Cadastrado por

Bianca Dias

Publicado em 03/11/2022 às 7:24 | Atualizado em 03/11/2022 às 9:03
Notícia
X


Foi divulgado um trailer inédito de 'Avatar: O Caminho da Água' na última quarta-feira (03), durante o programa estadunidense Good Morning America. Um novo pôster também foi divulgado nas redes sociais. 

O tão esperado filme é uma sequência do sucesso de 2009, que arrecadou mais de 2,8 bilhões de dólares durante os anos. Assista às cenas inéditas divulgadas recentemente e saiba o que esperar da produção.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Avatar (@avatar)

AVATAR 2:

O novo trailer mostra Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldana), uma década depois dos eventos do primeiro filme. O casal agora tem filhos e precisa proteger sua família de tudo que ameaça o maravilhoso mundo de Pandora.

Assista:

O QUE SE SABE DO NOVO FILME?

Além dos protagonistas, voltam para atuar em 'Avatar: O Caminho da Água' os atores Sigourney Weaver e Stephen Lang. Entram para o elenco Edie Falco, Jemaine Clement e Kate Winslet.

A sequência também traz James Cameron de volta como diretor. O filme chega aos cinemas do Brasil em 15 de dezembro.

Já foi confirmado que 'Avatar 2' terá cerca de 3 horas e 10 minutos de duração e que, dependendo do resultados nas bilheterias, um terceiro filme da franquia poderá ser lançado em dezembro de 2024, 'Avatar 4', em 2026, e 'Avatar 5', em 2028.

Durante a D23 Expo, em outubro, James Cameron anunciou que 'Avatar 3' já teve suas gravações encerradas e o quarto já começou a ser produzido. 

DIVULGAÇÃO
CINEMA "Avatar: O Caminho das Águas" dará continuidade ao sucesso de 2009 - DIVULGAÇÃO

 

Tags

Autor