GUILHERME DE PÁDUA

GUILHERME DE PÁDUA pediu perdão a GLÓRIA PEREZ antes de morrer; veja vídeo

Glória Perez chegou a se pronunciar acerca do pedido de perdão de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez

Imagem do autor
Cadastrado por

Bianca Dias

Publicado em 07/11/2022 às 11:40 | Atualizado em 07/11/2022 às 11:40
Notícia
X

Com Estadão Conteúdo 

No domingo (06), o Brasil recebeu a notícia da morte de Guilherme de Pádua, responsável - junto com sua ex-esposa, Paula Thomaz - por assassinar Daniella Perez, filha de Glória Perez.

O crime aconteceu em 28 de dezembro de 1992 e teve seu julgamento finalizado em 1997, em que Guilherme e Paula receberam uma pena de 19 anos e 18 anos e 6 meses de prisão, respectivamente. 

Em julho de 2022, a HBO Max lançou a série 'Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez', que relembra detalhes do caso. Após o lançamento, Guilherme publicou vídeo em seu canal do YouTube pedindo perdão a Glória Perez.

Veja o que ele falou e a resposta da mãe da vítima acerca do seu depoimento. 

GUILHERME DE PÁDUA, assassino de Daniella Perez morre aos 53 anos

Guilherme pede perdão 

Em agosto deste ano, Guilherme de Pádua pediu perdão a Glória Perez em seu canal do YouTube. "Talvez eu nunca vou ter uma oportunidade real de pedir perdão, por isso, Gloria Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que eu te causei. Eu jamais esqueci daquele encontro na carceragem", disse. 

Ele também pediu desculpas para Raul Gazzola, marido de Daniella na época do crime."Eu nunca esqueci do dia em que fui chamado na delegacia e você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo. Nunca na minha vida eu senti algo igual ao que eu senti naquele momento", falou.

 

Divulgação/HBO Max
Raul Gazolla e Daniella Perez foram casados por dois anos. - Divulgação/HBO Max

No vídeo, Guilherme alegou que já havia declarado que "o maior sonho de sua vida" era poder pedir perdão para as pessoas que magoou. "Um pedido de perdão é um pedido de perdão, e não é tão simples. Será que ela vai querer? Será que isso não é forçar uma barra? Constranger a pessoa que já está sofrendo para que ela decida, então, se vai perdoar ou não?", questionou.

Por fim, o então pastor finalizou dizendo que não esperava perdão, pois, se estivesse no lugar dos amigos e família, não o faria.

Resposta de Glória 

Glória Perez se pronunciou após o vídeo em entrevista à Marie Claire. Ela afirmou que não acredita que os assassinos de sua filha são capazes de se regenerar.

"É claro que as pessoas podem ser recuperadas. Mas isso não inclui os psicopatas. Não se tem notícia de psicopata recuperado. E Paula e Guilherme são psicopatas de carteirinha", opinou a dramaturga.

Sobre o porquê de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz não terem dado depoimento para a série 'Pacto Brutal', Glória falou: "O que eles disseram para se defender, antes e durante o julgamento, está na série. Ouvi-los agora para quê? Para perguntar como estão passando? Não faz sentido dar palco a psicopata."

 

Reprodução de vídeo/HBO Max
Glória Perez na série Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez - Reprodução de vídeo/HBO Max

 

Tags

Autor