THE VOICE BRASIL

THE VOICE BRASIL: Conheça os pernambucanos aprovados na Audição às Cegas

Dois pernambucanos foram aprovados nas Audições às Cegas do The Voice Brasil, da TV Globo, na última quinta-feira

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 25/11/2022 às 11:47 | Atualizado em 10/11/2023 às 10:47
Notícia
X

Dois pernambucanos foram aprovados nas Audições às Cegas do The Voice Brasil, da TV Globo, na última quinta-feira (25). Juniô Castanha está no time de Lulu Santos, enquanto Lua está no time de Michel Teló.

Natural do Recife, Juniô Castanha, de 28 anos, cantou a música "Intimidade", de Liniker. Ele fez as quatro cadeiras (Iza, Lulu Santos, Michel Teló e Gaby Amarantos) virarem - embora Amarantos não tenha conseguido ser escolhida como mentora por ter sido "bloqueada" por Iza.

GLOBO/REPRODUÇÃO
THE VOICE BRASIL Juniô Castanha foi aprovado e está no time de Lulu Santos - GLOBO/REPRODUÇÃO
GLOBO/REPRODUÇÃO
THE VOICE BRASIL Juniô Castanha foi aprovado e está no time de Lulu Santos - GLOBO/REPRODUÇÃO

"A música entrou na minha vida desde criança. Eu sempre fiquei em hospitais, eu tenho asma. E era ela (a música) que me salvava, e com 10 anos eu pedi para entrar numa aula de canto e e nunca mais parei. Eu vivo disso, faço teatro musical", disse Juniô, arrancando aplausos da plateia.

"Não tem como dizer que sua voz não é especular", disse Lulu Santos. "Você é muito bom no que você faz, é muito bom ver como a música é um curativo para você", disse Iza. Juniô escolheu Lulu para ser mentor.

Natural de Jaboatão dos Guararapes, Lua, 31, cantou "Relampiano", de Lenine. Michel Teló foi o único jurado que virou a cadeira para a cantora e, por isso, foi o seu mentor.

GLOBO/REPRODUÇÃO
THE VOICE BRASIL Lua foi aprovada e está no time de Michel Teló - GLOBO/REPRODUÇÃO
GLOBO/REPRODUÇÃO
THE VOICE BRASIL Lua foi aprovada e está no time de Michel Teló - GLOBO/REPRODUÇÃO

"Eu não imaginava que seria tão difícil. Acho que talvez seja o medo de não ter alcançado a minha plenitude, porque isso que eu faço arte", disse Lua.

"Sou artista independente em Pernambuco. Me tornei produtora cultural multifacetada, consigo me virar e fazer tudo o que preciso fazer. Desde o alinhado da roupa até o contrato do teatro. Eu percebi que se eu não criasse a minha oportunidade, talvez eu não conseguisse viver do que eu queria viver, que é a arte", disse.

O "The Voice Brasil" vai ao ar às terças e quintas, após "Travessia". Tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes, com Thais Fersoza nos bastidores. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho.

Tags

Autor