PELÉ: Rei Pelé assiste a jogo da Argentina na Copa do Mundo junto a filha; Veja ÚLTIMAS NOTÍCIAS sobre ESTADO DE SAÚDE de Pelé
Kely Nascimento, uma das filhas de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, divulgou nas redes sociais uma foto em que mostra ela e o pai assistindo ao jogo da Argentina e Croácia
Com informações da Estadão Conteúdo
Kely Nascimento, uma das filhas de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, divulgou nas redes sociais uma foto em que mostra ela e o pai assistindo ao jogo da Argentina e Croácia, nessa terça-feira (13). O 'rei' do futebol está internado em um hospital desde o final de novembro.
- 'REI' PELÉ HOJE: "Não há previsão de alta", diz último BOLETIM MÉDICO sobre o ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ; veja como está o ex-atleta
- SANDRA FILHA DE PELÉ: Conheça a história de Sandra Regina Machado, a filha que Pelé rejeitou
- PELÉ: Qual é a fortuna de Pelé? Veja últimas notícias do estado de saúde do 'Rei do Futebol' hoje, 9/12
Na imagem, as mãos de Pelé e Kely aparecem em frente a televisão de um dos quartos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A imagem conta com dois gifs do jogador Lionel Messi, principal atleta argentino.
PELÉ MORREU?
Pelé não morreu. Até esta quarta-feira (14) não há informações oficiais que indiquem a morte do 'rei' do futebol.
SAÚDE PELÉ
Dono de diversos recordes no esporte, o 'rei' Pelé enfrenta problemas de saúde devido a um câncer no cólon detectado em setembro de 2021.
Segundo a Folha de S. Paulo, a doença se espalhou para o pulmão e fígado. O astro apresenta um quadro de anasarca (inchaço generalizado) e uma síndrome edemigêmica (edema generalizado).
Desde então, o artista realizava tratamento para os efeitos do tumor. No entanto, as técnicas foram suspensas no início de dezembro deste ano.
ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO PELÉ
Segundo o último boletim médico sobre o estado de saúde de Pelé, divulgado nessa segunda-feira (13), o ex-atleta voltou a apresentar melhora clínica.
O Rei do Futebol está há 14 dias internado na unidade de saúde para o tratamento de uma infecção respiratória.
"Ainda sem previsão de alta, o paciente continua apresentando melhora do estado clínico, em especial da infecção respiratória. Segue em quarto comum, consciente e com sinais vitais estáveis", diz o boletim médico.