GKAY

O QUE ACONTECEU COM GKAY? Influenciadora está no hospital, segundo colunista; entenda a polêmica entre Gkay e Fábio Porchat

A humorista e influenciadora Gkay passou mal e foi levada às pressas para um hospital, de acordo com colunista

Imagem do autor
Cadastrado por

Bianca Dias

Publicado em 27/12/2022 às 22:22 | Atualizado em 27/12/2022 às 22:45
X

A humorista e influenciadora Gkay passou mal e foi levada às pressas para um hospital na cidade de São Paulo, nesta terça-feira (27). As informações são da coluna de Leo Dias, no Metrópoles. 

Segundo a coluna, amigos que estavam com Gkay acionaram uma ambulância para socorrer a influencer em casa. 

Ainda de acordo com a coluna de Leo Dias, pessoas próximas a Gkay informaram que ela está sob efeito de remédios. A influenciadora deve receber alta nesta quarta-feira (28).

Globo/ Victor Pollak
Gkay está internada em hospital de São Paulo, segundo a coluna de Leo Dias - Globo/ Victor Pollak

Entenda a polêmica das piadas com o nome de Gkay

Os humoristas Fábio Porchat, Paulo Vieira e Tatá Werneck fizeram piada com Gkay durante a premiação Melhores do Ano, no Domingão com Huck, da TV Globo, no dia 25 de dezembro.

"Eu olho o Jô e fico imaginando o que ele faria como uma Gkay na frente dele, né Tatá? Por isso que às vezes ele preferiu nos deixar", afirmou Porchat durante homenagem ao apresentador Jô Soares.

"A gente fica preocupado quando vai apresentar alguma coisa na Globo. Temos que fazer uma coisa de alto nível e elegante. E aí eu vi que a Globo transmitiu a Farofa da Gkay", disse Vieira em outro momento.

Tatá Werneck brincou que "tinha medo da Gkay" ao responder interações dos colegas.

"Eu devo ser um lixo enorme", diz Gkay após piadas 

No mesmo dia, Gkay usou seu perfil no Twitter para se pronunciar.

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", começou.

"Estou cansada de ser essa piada de m**** para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada. Só estou em casa, com a minha família assistindo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela", acrescentou Gkay.

"Estou cansada. Na verdade, estou exausta porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto. E agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", completou.

Fábio Porchat fala sobre Gkay; veja vídeo 

Fábio Porchat decidiu rebater publicamente as declarações de Gkay.

Em vídeo, ele disse estar surpreso por Gkay ter ficado magoada. 

"Ela falou que o Natal dela foi estragado por conta dessa piada. Acho que o Natal foi estragado pelo ano dela. Por quê? A Gkay fez uma entrevista estranhíssima na Tatá Werneck, muito ruim mesmo, que virou motivo de chacota. Gkay fez um filme que foi fracasso de público e de crítica. Eu não estou aqui dando me opinião não, porque eu não vi o filme, estou dizendo o que falaram... Ela foi muito criticada como atriz, isso deve ter abalado ela..."

"Tentei deixar isso quieto, tentei no privado mandar uma mensagem para ela. Eu não pedi desculpas, porque não se pede desculpas por uma bobagem dessa. Eu só falei: 'Poxa, entendo que você deve estar mal, não era para a piada bater ruim em você, mas é assim quando a gente está em evidência, a gente brinca e sacaneia os outros'. Só isso, ponto final."

"Pelo amor de Deus, gente! Vai virar o ano. Vamos fazer coisas, nos divertir, não se apega a isso não. Não aconteceu nada. O que aconteceu foi um fim de ano muito ruim para a Gkay e que ela resolveu estourar nesse momento."

"É uma pena. Espero que ela melhore e que ano que vem seja um ano melhor para ela. Que 2023 seja um ano leve e melhor para todo mundo", completou. 

Tags

Autor