GKAY E FÁBIO PORCHAT

GKAY: Quem é Gkay e como ela ficou famosa? Veja a entrevista de Gkay com Tata Werneck, que motivou briga com Porchat

A influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, tem protagonizado uma série de polêmicas; Veja o que se sabe sobre a carreira dela e a polêmica com Fávio Porchat

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 27/12/2022 às 11:13
Notícia
X

A influenciadora Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, tem protagonizado uma série de polêmicas. No último domingo (25), a influenciadora digital se irritou com uma piada feita por Fábio Porchat em programa da TV Globo.

Veja nesta matéria:

  • Quem é Gkay? 
  • Como Gkay ficou famosa?
  • Fotos Gkay
  • Entrevista Gkay e Tata Werneck

QUEM É GKAY? VEJA FOTOS

Influenciadora digital Gessica Kayane, 30 anos, é natural da Paraíba. O início da sua carreira se deu em 2013 e foi muito impulsionado por figuras da internet, como Whindersson Nunes.

Reprodução/Multishow
Gkay em entrevista ao Lady Night, com Tatá Werneck - Reprodução/Multishow
Divulgação/Netflix
'Um Natal Cheio de Graça', nova comédia natalina, está entre os filmes mais assistidos nos últimos dias na Netflix - Divulgação/Netflix
Reprodução/Instagram @gessicakayane
A 'Farofa da Gkay' começa a partir desta segunda-feira (05) - Reprodução/Instagram @gessicakayane

COMO GKAY FICOU FAMOSA?

Focada no nicho humorístico, Gkay ficou conhecida pelos seus vídeos de teor cômico publicado nas redes sociais. No decorrer da sua carreira, a humorista já firmou contratos com a Netflix, Prime Video e outras plataformas de streaming.

Outro acontecimento atrelado a humorista é a Farofa da Gkay. Realizado desde 2017, a festa acontece uma vez por ano, em comemoração ao aniversário de Kayane e é um dos eventos brasileiros mais comentados da internet.

A Farofa reúne centenas de influenciadores brasileiros para curtir alguns dias em um hotel de luxo, com tudo pago e várias atrações artísticas. 

O QUE FABIO PORCHAT FALOU DE GKAY?

Reprodução/Twitter
Fábio Porchat fez piada polêmica com Gkay no 'Melhores do Ano'. - Reprodução/Twitter

Gkay usou seu perfil do Twitter para desabafar após Fábio Porchat e Paulo Vieira fazerem piadas usando seu nome durante a premiação Melhores do Ano, no Domingão com Huck.

"Eu olho o Jô (Soares) e fico imaginando o que ele faria como uma Gkay na frente dele, né Tatá? Foi por isso que às vezes ele preferiu nos deixar", disse Porchat durante uma homenagem ao apresentador que morreu esse ano.

Em outro momento, Paulo Vieira também citou o nome da influencer quando foi falar sobre o "padrão Globo de qualidade".

"A gente fica tão preocupado quando a gente vai apresentar alguma coisa na Globo, temos que fazer uma coisa de alto nível e elegante. E aí eu vi que a Globo transmitiu a Farofa da Gkay", disse.

Tatá Werneck disse que "tinha medo da Gkay" ao responder as interações dos humoristas.

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme", disse Gkay em um tweet.

"Estou cansada de ser essa piada de m**** para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada, sei lá. Cara, só estou em casa, com a minha família assistindo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala para ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela", disse em sequência.

"Estou cansada de verdade, cansada mesmo. Na verdade, estou exausta porque eu não sei o que fiz para as pessoas me odiarem tanto, me humilharem tanto, dia após dia. E agora até em rede nacional, mostrando que eu sou uma piada no sentido ruim para o Brasil inteiro", completou.

"E melhor ainda é ler gente concordando", disse ela, postando um print com alguns posts e respostas gerados por conta da premiação.

FÁBIO PORCHAT se pronuncia sobre polêmica com GKAY

ENTREVISTA TATA WERNECK COM GKAY

Veja a entrevista de Tata Werneck com Gkay, que foi usada como piada por Fábio Porchat:

Com informações do Estadão Conteúdo

GKAY X PORCHAT: De que lado da briga você está?

Tags

Autor