JULIANO CAZARRÉ

FILHA DE JULIANO CAZARRÉ: Entenda o problema de saúde da filha do ator

Juliano Cazarré e a esposa Letícia cazarré se revezam no hospital desde o nascimento da pequena, que nunca saiu do local; saiba qual o problema de saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 26/12/2022 às 13:59
Notícia
X

O ator Juliano Cazarré está vivendo longe da esposa, Letícia Cazarré, por causa da internação da caçula, Maria Guilhermina. O casal estaria em abstinência sexual por conta desse momento, o que repercutiu bastante em portais de notícias.

Juliano Cazarré e a esposa se revezam no hospital desde o nascimento da pequena, que nunca saiu do local. Além disso, possuem outros filhos que ficaram em casa.

FILHA DE JULIANO CAZARRÉ

Maria Guilhermina, de apenas seis meses, está internada para tratamento de uma cardiopatia rara, conhecida como Anomalia de Ebstein.

De acordo com Drauzio Varella, a anomalia de Ebstein é um defeito cardíaco raro que está presente no nascimento.

Nesta condição, a valva tricúspide está na posição errada, e os folhetos (válvulas cardíacas) estão malformados. Como resultado, a valva não funciona corretamente.

JULIANO CAZARRÉ

No stories, o Juliano Cazarré explicou que a abstinência é para prevenir um novo bebê e assim, dedicarem ao tratamento da caçula. O casal não adere a métodos contraceptivos por conta da religião.

"O único método que a Igreja permite é o Billings. Algo como uma tabelinha, e nos dias férteis o casal vive a castidade. Mas precisa de algum motivo especial para espaçar as gestações. No momento, eu e a Letícia estamos seis meses longe e agora estamos nos revezando no hospital. Um em casa e um aqui. Logo, não deve vir mais um por agora", revelou.

Tags

Autor