POLÊMICA

MELHORES DO ANO 2022: JULIANO CAZARRÉ explica motivo de estar sério durante premiação: 'posicionamento conservador'

O ator não pareceu confortável em diversos momentos durante a premiação, principalmente sobre o posicionamento político dos artistas contra Bolsonaro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 26/12/2022 às 13:56
Notícia
X

Juliano Cazarré foi um dos destaques do Melhores do Ano 2022, na Globo. Mas não foi por prêmio, e sim pela maneira séria e irritada durante as gravações.

Nas rede sociais, o público logo notou que tinha algo de diferente com o ator, que se sentou um pouco distante do elenco de 'Pantanal'.

Em um momento do discurso de Osmar Prado, que venceu como Ator Coadjuvante, ele dedicou o prêmio a Cazarré e falou sobre a filha do ator, que segue internada.

Osmar também reforçou que os dois tem posicionamentos políticos diferentes, mas que costumavam debater com muita tranquilidade nos bastidores da novela.

JULIANO CAZARRÉ FALA SOBRE POLÊMICA NO MELHORES DO ANO

Nessa segunda-feira (26), Cazarré resolveu publicar um longo vídeo no Instagram explicando por qual motivo apareceu um pouco incomodado com algumas situações.

Ele iniciou dizendo que a gravação do programa teve atraso e ele estava preocupado em render a babá que cuidava dos seus quatro filhos.

"Muita gente falando que eu estava sério, me xingando, por causa de política. Eu estava sério mesmo, porque não estou vivendo uma situação fácil, nossa filha está na UTI há seis meses. O programa estava marcado para às 15h, mas começou a ser gravado às 17h", disse.

O ator negou que estava sério por mau humor e falou sobre as especulações nas redes sociais sobre o seu posicionamento político.

"Tinha um vídeo meu dando um abraço no Silvério (o ator Silvério Pereira) e gente dizendo que ele teve que segurar o vômito por estar abraçando um bolsonarista", disse.

"Tem muita gente que tem uma obsessão politica imbecil e tão grande, que não consegue ver nada além de bolsonarismo e PT", completou.

Cazarré confessa que nunca falou sobre Bolsonaro nas redes sociais e que tem um posicionamento conservador e cristão.

"Eu tenho posicionamento conservador, não acredito numa revolução, no progressismo. Quem me segue sabe disso, tenho valores cristãos", explicou.

Ele finaliza o vídeo dizendo que é "muito chato" essa cobrança por posicionamento e que as pessoas deveriam confraternizar.

Tags

Autor