MILTON NASCIMENTO ALTAS HORAS: Veja melhores momentos da participação emocionante de Milton Nascimento no Altas Horas
Milton Nascimento foi o destaque do programa "Altas Horas", da Globo; famosos fizeram questão de dar declarações ao músico
O cantor Milton Nascimento foi o destaque do programa "Altas Horas", da TV Globo, neste sábado (7). Vários convidados famosos fizeram questão de dar declarações ao músico, rendendo momentos emocionantes.
Aos 80, Milton Nascimento fez a sua última turnê da carreira em 2022. Ícone da música brasileira, ele cantou sucessos e emocionou a plateia e os telespectadores.
MILTON NASCIMENTO ALTAS HORAS: Filho de Serginho Groisman abraça o cantor
O cantor foi surpreendido pelo gesto de carinho e Thomas, filho de Serginho Groisman. O apresentador da atração se dirigiu ao filho de 7 anos e perguntou o que ele achava de Milton Nascimento.
Thomas não só disse que "gostava das músicas" do cantor, como correu para dar um abraço no ícone da música brasileira. O momento, claro, derreteu o público em casa que elogiou a cena nas redes sociais.
MILTON NASCIMENTO ALTAS HORAS: Janja se declara para Milton Nascimento
A primeira-dama Janja, esposa de Lula (PT), estava na plateia e também fez uma declaração ao cantor.
"Milton, pedi para estar aqui com essa camisa, porque eu a usava quando era adolescente. Quando eu era universitária, ia para um bar em Curitiba que se chamava Trem Azul", disse, mostrando uma camiseta amarela.
"A gente se encontrou logo após o segundo turno e eu só sabia chorar. Eu só sabia chorar e agredecer por dar essa voz pro mundo. Obrigada, Milton".
MILTON NASCIMENTO ALTAS HORAS:
Outros famosos, como Sandy, Maria Gadú, Samuel Rosa, Liniker, Zé Ibarra, Duda Beat e Pitty também deram depoimentos.
"Meu pai, minha mãe, sempre foram muito fãs do Milton e eu conheci através deles. No ano 2000, recebemos um super presente: um disco que Milton gravou com o Gil e eles chamaram a gente pra cantar nesse disco", disse Sandy.
E "foi tão legal. Eu nem tinha cacife para isso não, mas fui lá e fiz. Foi muito marcante quando, em 2012, ele convidou para cantar um show aqui em São Paulo."
"Somos vizinhos, olha que sorte", disse Maria Gadú. "O Bituca é um vizinho muito animado, é bastante animado. A gente tem se encontrado bastante pelas coisas mais triviais para ver filme, jogo, novela", disse.