RBD SHOW

SHOW RBD: Saiba quando começa a venda de INGRESSOS da turnê RBD 2023 no BRASIL

Grupo mexicano RBD está causando êxtase nos fãs com a expectativa de uma turnê mundial em 2023; veja o que se sabe sobre ingressos e datas no Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 11/01/2023 às 9:44 | Atualizado em 11/01/2023 às 9:52
Notícia
X

O grupo mexicano RBD, que marcou uma geração nos anos 2000, está causando êxtase nos fãs com a expectativa de uma turnê mundial em 2023. As datas seguem em sigilo, mas a coluna de Léo Dias, do Metrópoles, divulgou uma data de início de venda de ingressos nesta quarta-feira (11).

Os membros Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni divulgaram um vídeo nas redes sociais com cenas da novela "Rebelde". Alfonso Herrera não participou da ação. Nesta matéria, você confere:

  • Quando saem os ingressos para show de RBD?
  • Quais são as datas de RBD do Brasil?
  • Tudo sobre a turnê do RBD

SHOW RBD: Quando saem os ingressos para show de RBD?

Se nada mudar até lá, a abertura da venda dos ingressos ocorrerá no dia 27 de janeiro, que cairá numa sexta. Porém, apenas clientes BRB Card terão essa vantagem.

O site soyrebelde.world, lançado pelo grupo, pede aos visitantes que seja feito um cadastro para notificações sobre qualquer novidade sobre o retorno. É necessário informar nome e endereço de e-mail.

Esse cadastro é a melhor opção para quem quer ser avisado primeiro sobre os ingressos e as datas da possível turnê. Clique aqui para acessar o site.

SHOW RBD: Quais são as datas de RBD do Brasil?

Não se sabe, até agora, informações sobre os países e cidades contemplados. O Brasil deve estar na agenda, visto que a banda fez um grande sucesso por aqui nos anos 2000.

De acordo com a coluna do Léo Dias, dois shows já estão confirmados em São Paulo. Ambos serão realizados no Allianz Parque, arena com capacidade para mais de 43 mil pessoas em lugares cobertos, sendo 25.395 cadeiras inferiores, 3.430 cadeiras intermediárias (camarotes) e 14.888 cadeiras superiores.

RBD 2032: Saiba mais sobre TOUR

As especulações sobre uma turnê de retorno do RBD cresceram depois que Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni tiraram as suas fotos de perfil do Instagram. Alfonso Herrera também não participou dessa ação.

O gesto, feito para aumentar a curiosidade dos fãs, foi interpretado como retorno. Recentemente, a cantora Beyoncé também apostou nessa estratégia.

No caso do RBD, especula-se a realização de uma turnê, algo esperado pelo público desde que parte dos membros se reuniram para uma live durante a pandemia.

RBD não faz shows há 15 anos

RBD foi um fenômeno comercial da América Latina nos anos 2000. O primeiro disco, "Rebelde", foi lançado em 2004, junto com a telenovela da emissora Televisa. O produto chegou ao Brasil no SBT, em 2005, e logo se tornou uma febre.

Em 2008, os integrantes anunciaram o fim da banda e fizeram uma série de shows para se despedir dos fãs. A chamada "Turnê do Adeus" passou por países como Brasil, Bolívia, Argentina, Equador, Estados Unidos, Peru, Chile, Eslovênia e Sérvia. A última apresentação ocorreu em 21 de dezembro de 2008, em Madrid, na Espanha.

Em 2020, o grupo se reuniu novamente e lançou o single "Siempre He Estado Aquí", para promover o show virtual "Ser O Parecer: The Global Virtual Union". A "live" ocorreu no dia 26 de dezembro de 2020, durante a pandemia da covid-19 e ficou marcada como a primeira apresentação do grupo após a separação.

Em 2021, foi lançado o álbum ao vivo que leva o mesmo nome do concerto. Alfonso Herrera e Dulce María não participaram desses projetos, alegando questões pessoais.

Tags

Autor