RBD 2023: Quem vai participar da turnê? Veja integrantes que vão estar nos shows
Integrantes do RBD tiraram fotos de seus perfis e divulgaram vídeo com cenas da novela Rebelde; apenas um membro não participou das ações
Os rumores sobre uma possível turnê do RBD se confirmaram com o lançamento do site soyrebelde.world, nesta segunda-feira (19).
O portal conta com um cronometro 31 dias para um anúncio em janeiro. O site ainda pede que seja feito um cadastro para que os fãs seja notificados de qualquer novidade.
RBD 2023: Quais participantes vão participar da turnê? Afonso Herrera estará na turnê?
As especulações sobre uma turnê cresceram depois que Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni tiraram as suas fotos de perfil do Instagram. Também ocultaram todas as fotos de seus perfis.
Esses mesmos membros divulgaram um vídeo nas redes sociais com cena da novela "Rebelde". Ao final, o vídeo mostra o link que leva para um cronômetro de uma anúncio. Alfonso Herrera nem aparece nos vídeos publicados e também não participou da ação.
Assim, Alfonso Herrera não deve participar da turnê.
RBD NO BRASIL EM 2023?
Na última semana, surgiram rumores de uma possível turnê do RBD no Brasil em 2023, depois que a data de um suposto show foi adicionada à agenda de eventos do estádio Mané Garrincha, em Brasília.
No entanto, a equipe da Arena BSB afirmou à reportagem que tudo não passava de "fake news". Segundo a assessoria, a data é falsa e foi criada por um grupo de fãs. No site oficial da empresa também não há nenhuma agenda confirmada com os integrantes.
RBD 2023: Banda voltará aos palcos após quase 15 anos
Em 2008, os integrantes anunciaram o fim da banda e fizeram uma série de shows para se despedir dos fãs. A chamada "Turnê do Adeus" passou por países como Brasil, Bolívia, Argentina, Equador, Estados Unidos, Peru, Chile, Eslovênia e Sérvia. A última apresentação ocorreu em 21 de dezembro de 2008, em Madrid, na Espanha.
Em 2020, o grupo se reuniu novamente e lançou o single "Siempre He Estado Aquí", para promover o show virtual "Ser O Parecer: The Global Virtual Union". A "live" ocorreu no dia 26 de dezembro de 2020, durante a pandemia da covid-19 e ficou marcada como a primeira apresentação do grupo após a separação.
Em 2021, foi lançado o álbum ao vivo que leva o mesmo nome do concerto. Alfonso Herrera e Dulce María não participaram desses projetos, alegando questões pessoais.