GUIMÊ EXPULSO DO BBB 23? Equipe do cantor se pronuncia após acusação de assédio; entenda o que Guimê fez
O cantor MC Guimê foi acusado de assédio contra a modelo e influenciadora mexicana Dania Mendez
O cantor MC Guimê foi acusado de assédio contra a modelo e influenciadora mexicana Dania Mendez, intercambista do Big Brother Brasil 23 (BBB 23), na madrugada desta quinta-feira (16). A situação ocorreu durante a Festa do Líder de Guimê.
O QUE MC GUIMÊ FEZ?
A noite dessa quarta-feira (16) foi de polêmicas na casa do BBB 23. O comportamento de MC Guimê e Cara de Sapato com a recém-chegada Dania Mendez chamou a atenção e desagradou o público, que acusa os dois de assédio.
Dentro da casa, Bruna Griphao chegou a alertar MC Guimê. A sister incentivou o colega a beber água e se colocou no lugar de Lexa, mulher do MC:
"Pela sua esposa, a mulher que você mais ama no mundo, sua parceira... Ela deve estar chateada contigo", alertou a atriz. Aline Wirley também pediu o pediu para se preservar.
Guime assediou Dania passou a mão na bunda dela, sapato usou força pra dar selinho nela, usou golpes de luta pra prender ela em cima da cama até que finalmente, levou atenção da produção.
— mãe da Minnie. (@Celinee064) March 16, 2023
Se fosse Cezar ou alface fazendo isso com a estrangeira oq seria? Só pra mim saber? #BBB23 pic.twitter.com/mvsTt6eG5F
A esposa de MC Guimê, a cantora Lexa, comentou a polêmica envolvendo o marido. Além de retirar a #TimeGuimê e o emoji de diamante do seu nome nas redes sociais, a cantora desabafou:
"Quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer".
A equipe de Guimê usou as redes sociais do artista para comentar sobre o caso.
"Nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil."
Ver essa foto no Instagram
MC GUIMÊ EXPULSO DO BBB?
Não se sabe ainda a decisão do reality sobre as atitudes de Guimê e Cara de Sapato.
Além de agressão física, casos em que um participante cometa um crime, como abuso sexual, também são passíveis de expulsão.
Acredita-se, assim, que exista um colegiado do programa que se reúne para analisar cada caso onde são levantadas suspeitas que poderiam ocasionar a expulsão do participante.