Autópsia de Marília Mendonça

FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA: suspeito de VAZAMENTO DE FOTOS DA AUTÓPSIA DE MARÍLIA MENDONÇA é preso; confira mais detalhes

Homem suspeito de divulgar fotos de Marília Mendonça no IML compartilhou as informações por meio do Twitter.

Imagem do autor
Cadastrado por

Brenda de Barros

Publicado em 17/04/2023 às 20:56 | Atualizado em 17/04/2023 às 21:08
Notícia
X

Após o período inicial de investigação sobre o vazamento de fotos de Marília Mendonça no IML (Instituo de Medicina Legal), que faziam parte do inquérito da morte da cantora, o Splash do UOL revelou que a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem suspeito de ser o responsável pelo ocorrido.

A informação sobre o vazamento das fotos da autópsia de Marília Mendonça foi confirmada pelo portal Metrópoles, na última quinta-feira (13).

Confira as últimas notícias sobre o vazamento de fotos de Marília Mendonça no IML nesta matéria.

SUSPEITO DE VAZAR FOTOS DA AUTÓPSIA DE MARÍLIA MENDONÇA FOI PRESO

Conforme aponta o UOL, a Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) encontrou o homem que compartilhou conteúdo criminoso sobre Marília Mendonça na internet. O rapaz estava em Santa Maria (DF).

A operação Fenrir – que identificou o suspeito do vazamento das fotos de Marília Mendonça no IML – também identificou que o mesmo homem era responsável pela divulgação de imagens da autópsia de outros artistas (Gabriel Diniz e Cristiano Araújo).

De acordo com o delegado Eduardo Fabbro, "o autor em seu interrogatório confessou a prática do crime e agora se encontra à disposição de Justiça aguardando a audiência de custódia”.

ENTENDA PORQUE COMPARTILHAR AS FOTOS DE MARÍLIA MENDONÇA NO IML É CRIME

Tags

Autor