MENSAGEM DIA DA SOGRA

DIA DA SOGRA MENSAGEM: Veja MENSAGEM e FRASES para enviar no DIA DA SOGRA 

Veja frases e mensagem para enviar no Dia da Sogra

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 28/04/2023 às 0:01 | Atualizado em 28/04/2023 às 0:03
Notícia
X

O Dia da Sogra é comemorado nesta sexta-feira, 28 de abril. A data traz a memória todo afeto e carinhos dos genros e noras com a mãe dos seus cônjuges.

Pensando em te ajudar a expressar o carinho pela sogra, a equipe JC reuniu frases e mensagens dos sites 45Frases e Mundo das Mensagens para enviar.

Veja abaixo MENSAGEM PARA O DIA DA SOGRA:

MENSAGEM PARA SOGRA

1. Para a sogra e mãe do amor da minha vida, eu desejo uma vida recheada de surpresas e muitas alegrias!

2. Minha sogra pode até complicar minha vida de vez em quando, mas sei que ela tem um grande coração!

3. Orei pedindo por uma segunda mãe e Deus me enviou uma sogra maravilhosa!

4. Você sempre deixou sua marca, sempre revelou o quanto seu coração é grande e maravilhoso. Eu confesso que gosto muito de você! Gosto de verdade mesmo, querida sogra!

Você é forte, tem um interior de luxo – repleto de sentimento para oferecer. E tem um lado muito sábio também. Assim fica difícil não gostar de você, não admirar você, não desejar ser igual você! E não esqueça de continua lutando por todos seus sonhos, até porque ninguém merece a felicidade mais do que você!

Seja sempre igual a você mesma; isso é inspirador. Você será sempre minha segunda mãe! Agradeço por tudo. E adoro você, sogra do meu coração!

5. Sei que normalmente falam da sogra de uma forma depreciativa, mas eu era incapaz disso porque não tenho razões para o fazer. Você sempre foi muito querida para mim e me acolheu desde cedo como se fosse mesmo da família.

Sou grato por ter uma sogra como você, uma pessoa bondosa com um coração genuíno e sincero. Pode ter a certeza que eu tentarei sempre tratar você da melhor forma.

 

Tags

Autor