PRINCIPE HARRY E MEGHAN

HARRY E MEGHAN SOFREM ACIDENTE após perseguição de paparazzis; saiba detalhes

Harry, Meghan Markle e a mãe dela, Doria Ragland, e envolveram em uma "perseguição de carro quase catastrófica"

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 17/05/2023 às 14:16
Notícia
X

O príncipe Harry, sua esposa Meghan Markle e a mãe dela, Doria Ragland, se envolveram em uma "perseguição de carro quase catastrófica" envolvendo fotógrafos paparazzi. A informação foi de um porta-voz do príncipe nesta quarta-feira (17).

O episódio ocorreu depois que o casal participou de uma cerimônia de premiação realizada em Nova York pela Ms. Foundation for Women, onde Meghan foi homenageada.

"Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais do NYPD (Departamento de Polícia de Nova York)". Nessa matéria você confere:

  • Principe Harry e Meghan
  • Meghan markle
  • Principe Harry e esposa

PRINCIPE HARRY E MEGHAN sofreram 'perseguição de carro' e acidente

A forte perseguição de carros de paparazzi teria terminado com "múltiplas colisões" em Nova York, afirmou o porta-voz do casal. Outros veículos que estavam no local colidiram, e pedestres e policiais ficaram feridos, segundo revelou o porta-voz à agência de notícias Reuters.

Foi logo ao sair da cerimônia, disse o porta-voz, que a perseguição começou. Durante duas horas, afirmou, eles tentaram fugir seis carros blindados com paparazzi "altamente agressivos", que acabaram batendo em outros veículos.

"A divulgação dessas imagens, dadas as formas como foram obtidas, incentiva uma prática altamente intrusiva e perigosa para todos os envolvidos."

De acordo com a CNN, os paparazzi pilotavam motos e trafegavam ao lado de pedestres para obter as imagens.

HARRY E MEGHAN: O ASSÉDIO DA MÍDIA

AFP
Príncipe Harry e Meghan Markle - AFP
AFP
Príncipe Harry e Meghan Markle - AFP

Harry e Meghan deixaram seus cargos reais em 2020 e se mudaram para os Estados Unidos em parte por causa do que descreveram como intenso "assédio da mídia".

Em dezembro de 2022, foi ao ar na Netflix o documentário de seis partes Harry & Meghan, onde o casal autointitulado, Duque e Duquesa de Sussex, aborda os bastidores do processo de deixar deveres.

Em seu depoimento, Harry deixa claro que os membros da realeza encaram a mídia como mais um problema de rotina, uma parte do trabalho, e que o assédio dos tabloides e dos paparazzis é como um rito pelo qual se deve passar para encarar a prova maior: o pós-casamento.

"Ontem à noite, o duque e a duquesa de Sussex e a senhorita Ragland se envolveram em uma perseguição de carro quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzi altamente agressivos", disse o porta-voz em um comunicado.

"Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, resultou em várias quase colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais do NYPD (Departamento de Polícia de Nova York)".

A declaração disse que o casal entende que "ser uma figura pública vem com um nível de interesse do público, nunca deve custar a segurança de ninguém".

Tags

Autor