CAIO BLAT: Saiba quem é a MULHER TRANS que estaria vivendo romance com ator
Ator Caio Blat revelou que vive um relacionamento com uma mulher transexual durante peça no Rio de Janeiro; Artista foi visto com modelo trans em shopping
Há duas semanas, o ator Caio Blat revelou que vive um relacionamento com uma mulher transexual, mas sem entregar a sua identidade.
A fala foi feita durante uma parte interativa do espetáculo "Manifesto Transpofágico", realizado no Rio de Janeiro.
O episódio despertou curiosidade, já que Caio Blat é casado com a também atriz Luisa Arraes desde 2017. Contudo, o relacionamento do casal é publicamente "aberto" - ambos possuem liberdade para se relacionar com outras pessoas.
Quem é a mulher trans "affair" de Caio Blat?
Logo depois da revelação na peça, Caio Blat foi visto com Gabrielle Gambine, modelo e atriz trans, sobrinha da modelo Roberta Close - que se tornou ícone trans no Brasil nos anos 1980 e 1990 e atualmente tem 58 anos.
Caio e Gabrielle chamaram atenção de pessoas que estavam num shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
De acordo com uma fonte do Extra, da Globo, o clima era de romance. "Não foi um encontro de amigos. Era um date".
Outra pessoa ligada a Gabrielle acabou confidenciando para o "Extra" que Caio e a sobrinha de Roberta Close esticaram o cineminha num jantar a dois. Tanto Gabrielle quanto Caio se seguem no Instagram e têm amigos em comum.
Caio Blat disse que é 'supercasado' com Luisa Arraes
Quando disse ter relacionamento com uma mulher trans na peça de teatro, Caio chegou a ser questionado pela protagonista do espetáculo, Renata de Carvalho, sobre como foi a reação dos amigos.
"A gente, na verdade, não quer expor nossas coisas, não fala muito sobre isso. Penso que somos 'supercasados'. Temos um relacionamento forte. E muito tranquilo. É um clima equilibrado”, explicou ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
"E não queremos ser exemplo nem inspiração para ninguém. Gostamos de respeitar a liberdade um do outro. É um exercício diário. Todos os relacionamentos querem passar por isso."