CONHEÇA

Saiba quem é Ana Ariel; mãe do filho mais velho de Caio Blat

Ana foi casada com Caio quando tinha 19 anos e o ator era dois anos mais velho que ela

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 07/12/2021 às 19:48
Notícia
X

Nesta semana, o ator Caio Blat foi muito comentado nas redes sociais após viajar até Campinas, no interior de São Paulo, para a formatura de seu filho mais velho, que ele não tinha nenhum contato. O jovem que acaba de concluir o Ensino Médio. Diversas fotos dos dois na comemoração estamparam os sites de notícias, despertando a curiosidade do público em torno de Ana Ariel.

Antonio foi adotado durante o relacionamento de Caio Blat com Ana Ariel. Ela permaneceu com a guarda da então criança de 1 ano e 5 meses quando o casal teve uma separação conturbada.

Casamento com o ator

O ator e Ana se casaram em 2001 após 2 meses de namoro, a moça tinha 19 anos e ele era 2 anos mais velho. Segundo relato da IstoÉ, a união foi oficializada na AMIC (Associação de Amigos da Criança), um centro espírita localizado em Campinas, interior de São Paulo. "Estamos juntos há uma eternidade. Tenho certeza que nossa união é para sempre. Agora eu sei o que é amar", disse ele à revista durante o evento.

O casal, depois da sua separação em agosto de 2004, foi parar na delegacia por causa de uma acusação feita por Caio aos comportamentos da ex-esposa: Um relato publicado pelo jornal Estadão aponta que, segundo a denúncia, Ana manteve Caio Blat afastado do filho por dez semanas. Os dois estavam separados há um mês quando a ocorrência foi registrada em Campinas.

Quem é Ana?

Formada em psicologia, é terapeuta e trabalha com constelação familiar, Ana é cantora lírica e optou pelas músicas religiosas ao longo da carreira. "Deus Presente", música que rendeu um clipe lançado pela cantora no YouTube, conta com 67 mil visualizações.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Ariel (@anaarielfala)

A moça, que atualmente é casada, em junho deste ano, deu à luz Pedro, sendo seu terceiro filho. 

Durante a conversa com "Câmera Record", em 2016, Ana Ariel reforçou que ainda era "muito jovem" na época em que optou por adotar Antonio e não contava com boa "estrutura emocional" para lidar com as situações.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor