GUGU

GUGU GAY? Rose Miriam confirma que Gugu era GAY em carta

Em carta, Rose Mirim admite saber que o artista era gay e propõe até mesmo formas de curá-lo; suposto namorado Thiago Selvático afirmou que mantinha um relacionamento conjugal de quatro anos com Gugu

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 23/06/2023 às 13:43
Notícia
X

A saga pela disputa da herança do apresentado Gugu Liberato, morto em 2019, continua rendendo novos episódios nesta semana. Após o surgimento de um suposto filho, uma carta foi vazada na quinta-feira (22).

Escrita a mão, a viúva de Gugu, Rose Mirim, admite saber que o artista era gay e propõe até mesmo formas de curá-lo. A carta foi divulgada pelo colunista Erlan Bastos, do portal Em Off. Nesta matéria, você confere:

  • Gugu Gay
  • Gugu Carta
  • Rose Gugu
  • Filho Gugu

CARTA GUGU

Foto: Reprodução

Rose Miriam pode recorrer da decisão - Foto: Reprodução

De acordo com o site, a carta foi escrita após o nascimento de João Augusto e das gêmeas Marina e Sofia Liberato. Com o conteúdo, é possível alegar que Rose mentiu quando afirmou que não sabia que Gugu mantinha relações com outros homens.

"Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério!", escreveu.

Ela também afirma que poderia mudar a orientação sexual do apresentador por meio de oração e jejum. "Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com ORAÇÃO e JEJUM eu vou conseguir isso", disse.

Ainda na carta, Rose escreve: "Eu sei como você se encontra com alguns rapazes, eu sei o que acontece na Alameda Canário, 830. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc (…) Sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo, já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente", completou.

Ainda no texto, ela reforça que não é feliz com a situação e que é contraditória à vontade de Deus. "E eu quero te dizer uma coisa: o seu comportamento não me traz felicidade, e nunca trará porque é contraditório à natureza de Deus. Se for da vontade de Deus, ele o transformará e você sentirá amor por mim, tal qual um homem sente por uma mulher".

GUGU GAY?

REPRODUÇÃO

Gugu Liberato e Thiago Salvático - REPRODUÇÃO

Além da carta, um outro personagem reforça a visão de que Gugu era homossexual: o seu suposto namorado, Thiago Selvático.

Natural de Santa Catarina, Thiago Salvático é chef de cozinha e tem 35 anos. Ele afirmou que mantinha um relacionamento conjugal de quatro anos com Gugu — e que toda a família do comunicador tinha conhecimento do fato.

A entrevista à Veja, Thiago lamentou que tenha sido citado como "aquele gay lá", por uma das filhas do apresentador, ao longo das sessões da audiência judicial que será retomada no dia 22 junho. E reforçou que pretende mostrar provas da relação diante do juiz.

"Agora vou provar com documentos necessários, fotos, tudo. Vou mostrar quem realmente era o companheiro de Gugu, eu", ressaltou.

 

GUGU HERANÇA

REPRODUÇÃO

Gugu teve três filhos: João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia - REPRODUÇÃO

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) validou o testamento do apresentador Gugu Liberato deixando 75% de sua fortuna para os filhos e não reconhecendo Rose Miriam como herdeira, na última terça-feira (20). Os outros 25% serão divididos entre os sobrinhos do apresentador.

Gugu morreu em 2019 após um acidente doméstico na casa da família, em Orlando (EUA). Os filhos entraram em uma disputa pela herança. No testamento, assinado em 2011, Gugu não reconheceu Rose Miriam como companheira em união estável. Ele nomeou a própria irmã, Aparecida Liberato, como responsável por cuidar de seu espólio. O patrimônio deixado por ele é avaliado em R$ 1 bilhão.

Tags

Autor