CARLA DIAZ

CARLA DIAZ E FELIPE BECARI: Saiba motivo do fim do namoro. Por que Carla Diaz e Felipe Becari terminaram?

Carla Diaz e Felipe Becari encerraram o relacionamento, de acordo com portagem nesta terça-feira (25).

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 25/07/2023 às 13:48 | Atualizado em 25/07/2023 às 17:04
Notícia
X

Carla Diaz e Felipe Becari encerraram o relacionamento, de acordo com portagem nesta terça-feira (25). Já existiam rumores de que o noivado dela com o ativista e deputado federal teria terminado.

"Hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e Felipe não estamos mais juntos como um casal. Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz", diz um trecho do post feito pela atriz.

Felipe também usou suas redes para falar sobre o término da relação, e se declarou para Carla Diaz: "Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia."

"Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar." Nesta matéria, você confere:

  • Carla Diaz
  • Felipe Becari
  • Carla Diaz Felipe Becari

Por que Carla Diaz e Felipe Becari encerraram o relacionamento?

avpereira
stories_de_carla_diaz_e_felipe_becari.jpeg - avpereira

O noivado dos dois foi marcado por especulações e investigações policiais. De acordo com o deputado, o fato de viverem a relação publicamente acabou atrapalhando o amor que compartilhavam.

"A exposição de um relacionamento 'público' impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam nas redes sociais", explicou ele.

Becari citou na publicação a investigação policial por enriquecimento ilícito pela qual passou após dar a Carla Diaz um anel de noivado cravejado com diamantes.

O deputado terminou a publicação afirmando que sente orgulho do que viveu com Carla Diaz e pedindo respeito no momento difícil.

Tags

Autor