DIA DE SÃO JOSÉ

Mensagem de Bom Dia de São José: 10 mensagens abençoadas para enviar no WhatsApp

Veja frases de São José hoje, 19 de março

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Cysneiros

Publicado em 19/03/2024 às 6:30 | Atualizado em 19/03/2024 às 6:49
Notícia
X

Neste 19 de março, celebra-se o Dia de São José, o esposo da Virgem Maria e pai de Jesus Cristo.

O santo também é considerado padroeiro de diversas cidades e Igrejas espalhadas pelo Brasil, sendo referência para os trabalhadores e órfãos.

BOM DIA DIA DE SÃO JOSÉ

  1. Feliz Dia de São José! Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos para que tenha uma solução favorável
  2. Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações não vos valeu o anjo do Senhor? Valei-me, São José!

  3. Jesus e Maria não apenas submeteram suas vontades à de José, pois ele era o chefe da Sagrada Família, mas também entregaram amorosamente seus corações a ele. 
  4. Esposo de Maria, São José criou o nosso Salvador com muito amor. Que ele possa sempre rogar por nós e nos ensinar a graça de humildemente ofertar nosso trabalho a Deus. 

  5. Unidos a São José, somos operários de Cristo lutando pelo direito e pela justiça. Que nossa vida entregue ao trabalho tenha odor de santidade e, quando nosso momento chegar, saibamos recorrer a São José que soube morrer amparado pelo Senhor. 

  6. Deixe todas as suas aflições nas mãos de São José, pois ele sabe qual é o melhor caminho para a sua vida. Assim como guiou a Sagrada Família obediente a Deus, guia-nos também, São José!

  7. São José sempre olha e intercede por todos os trabalhadores, desempregados, aqueles que anseiam em fazer a vontade de Deus. Quando precisar de alento, procure por ele!

  8. São José, proteja todos os trabalhadores, pois eles são a força que movem esse mundo e manifestam a presença de Deus com o fruto do seu labor! 

  9. São José, que em vida fizeste a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio, das indústrias, dos serviços, para que eu possa conseguir emprego.

  10. São José, dai-me forças e coragem para não desistir ao primeiro "não", e que cada "não" que eu ouça alimente minha fé para buscar um "sim". Que eu aprenda a ser dócil à vontade e ao chamado de Deus!

ORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

São José, providenciai!

Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob a vossa proteção a causa que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.

(faça o pedido)

Ó São José muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que a vossa bondade é igual ao vosso poder.

São José, a quem Deus confiou o cuidado da Sagrada Família, protegei, amparai e providenciai esta causa que peço agora.

Saúde física e psíquica… São José, Providenciai.

Emprego…

Cura das feridas da alma…

Harmonia na vida familiar…

Restauração do Matrimônio…

Solução na justiça…

Amparo na velhice…

O pão nosso de cada dia…

Estabilidade na vida financeira…

(coloque outras causas para São José, providenciai)

São José, alcançai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

São José, providenciai!

São José, providenciai!

São José, providenciai!

Oremos: Deus, em vossa Providência, infinitamente sábia, escolheu São José para esposo da Virgem Santíssima. Concedei-nos que aquele mesmo que veneramos como protetor, mereçamos tê-lo no céu por nosso intercessor. Vós que viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém.

Fonte: 42 frases e Padre Reginaldo Manzotti.

Tags

Autor