FRASES

Bom dia de quinta-feira santa: lindas mensagens e frases para celebrar a quinta-feira santa

Veja frases e mensagens para compartilhar nesta quinta-feira santa

Imagem do autor
Cadastrado por

Suzyanne Freitas

Publicado em 28/03/2024 às 5:48
Notícia
X

A Quinta-Feira Santa, comemorada neste 28 de março, é um dia muito importante na Semana Santa, pois foi o dia em que ocorreu a Última Santa Ceia.

Nesse dia, Jesus e seus apóstolos comemoravam a Páscoa judaica. O dia marca o início do Tríduo Pascal, o momento mais importante da Semana Santa, além do encerramento da Quaresma.

Nesta matéria, confira belas frases e mensagens para compartilhar nesta quinta-feira especial.

Bom dia de quinta-feira santa: lindas mensagens e frases para celebrar a quinta-feira santa

“Que o amor de Cristo se renove no coração de todos nesta Semana Santa, e que cada um honre a vida que Ele deu por nós!”

“Rezar é o melhor caminho para aproximar-se de Deus. Que a Semana Santa traga os milagres de que sua vida mais precisa!”

“Na Semana Santa, que se faça presente o saudoso Espírito Santo. Vamos todos nos ajoelhar em oração e estreitar nossos laços com nosso Salvador.”

Feliz Quinta-feira Santa. Acreditando, Confiando e Agradecendo. É assim que devemos começar o nosso dia, certos de que em todo o tempo Deus se faz presente em nós.

Ele quis, como em sua última Ceia, seus discípulos se reunissem e se recordassem de abençoando o pão e o vinho: “Fazei isso em memória de mim” Feliz Quinta-feira Santa! (Lc 22,19)

“A Semana Santa marca a ressurreição de Cristo. Deve ser uma semana também de renovação do amor pelo próximo, bem como pela nossa vida.”

Que a luz divina dessa quinta-feira santa nos conceda paz, amor e sabedoria! Bom dia!

Que sua quinta seja repleta de luz e alegria e que sejamos capazes de ver a grandeza das bênçãos de Deus em nossa vida a cada instante! Bom dia!

Bom dia, uma abençoada quinta-feira santa! Coloque nas mãos de Deus suas aspirações, seus sonhos e seus projetos. “Que a paz de Deus esteja presente sempre na sua vida.”

A celebração do Lava-pés, como é chamada, encerra o período da Quaresma. Lembrando que Quaresma é o tempo de penitência que começa na Quarta-feira de Cinzas. Esse período evoca os dias em que Jesus passou no deserto.

Bom dia! Que a sua Quinta-feira Santa seja repleta de reflexão, mansidão, iluminada de paz e abençoada com todo amor de Deus.


 

Tags

Autor