Onde assistir 'Ainda Estou Aqui'? Filme abre pré-venda de ingressos; confira
Filme de Walter Salles, com Fernanda Torres, Fernanda Montenegro e Selton Mello, abriu a sua pré-venda de ingressos para sessões
O filme nacional "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles ("Central do Brasil"), abriu nesta sexta-feira (1º) a sua pré-venda de ingressos para sessões em todo o País.
Cotado para representar o Brasil na próxima edição do Oscar, o longa é estrelado por Fernanda Torres, Fernanda Montenegro e Selton Mello.
O longa-metragem ficará em cartaz em todas as principais redes de cinema do País, como Cinemark, Cinépolis, Kinoplex, Cinesystem, UCI, entre outras.
Para comprar ingressos, é necessário visitar os sites de cada uma das redes, ou o Ingresso.com, que disponibiliza bilhetes para diversos cinemas.
'Ainda Estou Aqui' por R$ 12
Na UCI, os ingressos para as sessões do dia 11 de novembro estarão no valor de R$ 12 para todos, sem distinção de meia ou inteira. A promoção faz parte do UCI Day, aniversário de 27 anos da rede.
"Ainda Estou Aqui" será exibido no próximo domingo, dia 3 de novembro, na XV Janela Internacional de Cinema de Recife, em sessão no Cinema São Luiz com a presença do diretor Walter Salles.
Prêmios
Nesta semana, o filme recebeu o Prêmio do Público de Melhor Filme de Ficção Brasileiro na 48ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.
O diretor Walter Salles comentou a nova premiação: "Este é um prêmio coletivo, dado para o filme como um todo. O prêmio do público celebra o encontro de um filme com quem o complementa".
O filme já foi premiado pelo júri popular no Canada, no Vancouver International Film Fest e nos Estados Unidos, no Mill Valley Film Festival, na Califórnia.
Já o prêmio de melhor atriz em filme internacional foi dado para Fernanda Torres no Critics Choice Awards, em Los Angeles; e o prêmio de melhor roteiro para Murilo Hauser e Heitor Lorega no 81º Festival de Veneza, onde fez sua estreia mundial.
Sinopse de 'Ainda Estou Aqui"
O filme é ambientado no Rio de Janeiro dos anos 1970, quando o Brasil começa a enfrentar o endurecimento da ditadura militar. A trama acompanha a família Paiva, composta por Rubens, Eunice e seus cinco filhos, que têm uma vida comum até que Rubens, o pai, é levado por militares à paisana e desaparece.
Eunice, então, inicia uma busca incessante pela verdade sobre o destino do marido, uma luta que se estenderá por décadas, enquanto precisa se reinventar e buscar uma nova vida para si e para os filhos.