Roberto Carlos ameaça parar show em abertura do Réveillon do Recife; confira motivo
Show de Roberto Carlos, que abriu o Réveillon do Recife, aconteceu em estrutura montada na Praia do Pina, na noite desta quinta-feira (26)
O show de Roberto Carlos, que abriu o Réveillon do Recife, em estrutura montada na Praia do Pina, nesta quinta-feira (26), quase foi paralisado por um motivo inusitado.
Em apuração feita pelo repórter do JC presente no local, Emannuel Bento, Roberto Carlos ameaçou parar o show devido à presença de fotógrafos em um espaço destinado à imprensa.
A orientação pré-definida pela organização era de que somente na primeira música estaria autorizado o registro de imagens.
Após a tensão, o show prosseguiu normalmente.
Segundo a assessoria do evento, que enviou explicação nesta sexta-feira (27), a reclamação do cantor teria sido com um prestador da equipe de som, que estava com uma câmera profissional "fazendo registros sem autorização e com flash na frente do artista durante o show todo".
Ainda de acordo com a assessoria, "Roberto permite fotografar no início e fim do show. A imprensa não estava mais no espaço em frente ao palco".