MARVEL

Chris Evans, o Capitão América, lança sorteio com atores de Vingadores

O vencedor e mais dois amigos vão poder conversar com ele, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Mark Ruffalo, da franquia Vingadores

Katarina Moraes
Cadastrado por
Katarina Moraes
Publicado em 02/05/2020 às 10:05
Divulgação
Chris Evans virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais - FOTO: Divulgação

O ator Chris Evans, conhecido por interpretar o Capitão América nos filmes da Marvel, criou uma conta no Instagram nessa sexta-feira (1º) e levou fãs à loucura. Isto porque foi pela rede social que o astro anunciou o sorteio de uma noite de jogos a distância com fãs, em que o vencedor e mais dois amigos vão poder conversar com ele, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Mark Ruffalo, da franquia Vingadores.

Para concorrer ao prêmio, é necessário comprar tickets cujos preços variam de US$ 10 a US$ 100 – pelo site oficial da campanha.

 

Segundo a página do sorteio, os fãs terão 40 minutos com os astros, com esse tempo sendo dividido entre a jogatina e as perguntas e respostas. Além disso, todo o dinheiro arrecadado pela campanha será revertido para instituições destinadas a combater a fome durante o período de quarentena do novo coronavírus nos Estados Unidos.

A iniciativa foi em resposta ao desafio beneficente proposto pelo colega de trabalho Chris Pratt, o Starlord de "Guardiões da Galáxia".

 

Comentários

Últimas notícias