la casa de papel

Quinta e última temporada de La Casa de Papel começará a ser produzida

Lançamento da temporada final está sem previsão de estreia; a produção deve começar na próxima semana, na Dinamarca

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 31/07/2020 às 14:02 | Atualizado em 31/07/2020 às 14:48
NETFLIX/DIVULGAÇÃO
ESPANHOLA Sucesso de La Casa de Papel que começou em 2017 chegará a sua última temporada - FOTO: NETFLIX/DIVULGAÇÃO

A produção da quinta temporada de La Casa de Papel, última da série e com 10 episódios, ainda sem previsão de estreia, começará na próxima semana, de acordo com a EW.A produção, na Dinamarca, antes mesmo de passar pela Espanha e por Portugal.

Dois novos integrantes foram adicionados ao elenco, mas ainda não foram reveladas as descrições dos personagens. Serão os atores Miguel Ángel e Patrick Criado. Silvestre é conhecido por seu papel como Lito em Sense8, enquanto Criado é conhecido pela série O Sucessor.

Alex Pina, o criador da série, aqueceu os fãs para uma temporada grandiosa, revelando que será "a parte mais épica de todas", e também indicou um confronto direto entre Sierra e o Professor.

A série

La Casa de Papel relata um grupo de desconhecidos que se reúne e organiza um assalto à Casa da Moeda da Espanha. A terceira temporada mostra os integrantes aproveitando os frutos do roubo, até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez para roubar o mesmo banco. Na quarta temporada, eles lidam com o caos criado por esse segundo assalto. Veja o trailer da última temporada. 

Comentários

Últimas notícias