'A Menina que Matou os Pais' foi filme que mais cresceu no Google na semana
Os filmes 'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou Meus Pais' estrearam no último dia 24
A procura pelo filme A Menina que Matou os Pais foi a que mais cresceu no Google na última semana no Brasil. As consultas pela obra cresceram 3.780%, de acordo com dados da própria plataforma digital enviados ao jornal O Estado de S. Paulo.
Carla Diaz, que interpreta o papel de Suzane Richtfhofen no longa metragem, também teve o nome bastante acessado no Google. As consultas pela protagonista subiram 560% nos últimos sete dias.
..
- Vídeo mostra áudios reais do julgamento de Suzane Von Richthofen e dos irmãos Cravinhos; assista e compare com filmes
- Pais de Suzane von Richthofen: Veja detalhes do último dia de vida de Manfred e Marísia, antes de serem mortos pelos irmãos Cravinhos
- Sandra Regina, a Sandrão: Qual crime ela cometeu? Ela protegia Suzane Von Richthofen na cadeia? Veja respostas e fotos do antes e depois
- Na cadeia, Suzane von Richthofen namorou Sandrão que era ex de Elize Matsunaga: veja detalhes do triângulo amoroso e de briga
- Suzane von Richthofen: ela está solta? Que idade tinha na época do crime? Por que matou os pais? Como ela estava no dia do julgamento? Veja respostas
- Aeromodelismo: Conheça o esporte que era praticado por irmão e ex-namorado de Suzane von Richthofen
A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, que estrearam no último dia 24, na Amazon Prime Video, mostram diferentes pontos de vista do brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen.
As produções são protagonizadas por Carla Diaz, que vive Suzane, e Leonardo Bittencourt, intérprete do namorado dela, Daniel Cravinhos.
O Google também registrou uma alta nas consultas pelo caso Richthofen. As buscas pelo crime, que ocorreu em 2002, dispararam 2.490% na última semana em comparação aos 7 dias anteriores.
Onde assistir A Menina que Matou os Pais?
Esta foi a segunda pergunta que mais cresceu nos últimos 7 dias no Brasil no Google - as consultas pela frase saltaram 2.050%.
"A arte vem para debater. Então, crimes de filhos contra pais são mais comuns do que se imagina e por que isso não é questionado? Por que ainda acontece? Acredito também que as produções vêm para abrir mais o gênero de true crimes no Brasil, ainda pouco produzido aqui", afirmou Carla Diaz, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.